Por que quando eu acabo de me masturbar minha vagina fica ardendo?
Eu sou virgem , sempre quando eu acabo de me masturbar a minha vagina fica ardendo e um pouco vermelha . por que ?
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
Não aguento .
Isso é normal, algumas mulheres são mais sensíveis, pode acontecer de acordo com o atrito que você causar.
Safadeeeeeeeeeenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isis, simplesmente porque a sua masturbação está sendo feita com muita fricção, em apenas um ponto talvez.
A masturbação precisa ser feita com mais delicadeza, caricias leves e usando um hidratante para facilitar a mão deslizar com suavidade e diminuir o atrito.
Além de estar completamente tranquila,em local confortável e seguro, relaxada, e entregue a sua imaginação ao Máximo.
Não vai arder se assim for feito.
Dr. Holmes
Psicanalista e Sexólogo
[email protected]
Qntos anos vc tm?
A minha tbm!
O que usa para se masturbar? Passe algum lubrificante, tá? Tem outra técnica que dá orgasmos loucos. Experimente jatear o clitóris com água da duchinha, tá?
Depois me conta? Pls/
vei na boa!
Se você se masturba, você não é virgem mais, perante a biologia, ser virgem quer dizer que a membrana esta intacta, e sua não esta mais.
Talvez esteja assim por casa da frequência em que faz isso, a força, ou porque começou a fazer isso a pouco tempo
Nossa falar disso da tesão, sabia?
Mais não para de fazer isso, pois quando fizer sexo de verdade não vai ter problemas e vai ter muito mais orgasmos durante o sexo. Você ja goza?
Vey na boa se mata ¬¬