porque as meninas gotam de ser dificeis?

existem garotas que as vezes que passamos por elas paga mo pal, mas na hora da cantada acabam dando um não porque isso? é vergonha ou porque gosta de tirar uma com a cara dos meninos?

Comments

• Eu sou assim... Difícil não seria o termo certo... o certo seria dizer que somos avaliadoras....

Dificilmente uma garota dá um fora para tirar com a cara do menino... elas apenas dizem "não" por não estarem afim mesmo ou porque não curtem o lance de ficar... eu, particularmente, penso que esse negócio de ficar é roubada... para os garotos é normal, mas pra gente é complicado ficar por 'ficar', pois nessa ficada muitas meninas se apaixonam de cara e a maioria dos meninos, depois de conseguirem o que querem, não vão mais olhar pra ela... e por medo, elas rejeitam...

• oi! As meninas gostam todas um pouquinho de serem difíceis, principalmente,

no que diz respeito aos relacionamentos.

Faz parte da vida delas. É a minha opinião. Olhe há garotas e garotas.

Há raparigas que são tão más que adoram fazer sofrer os homens. Fazem-se de difíceis, não levam em consideração a boa intenção em momentos nos homens. E pior algumas criam ilusões em nós mesmo sendo difíceis com sorrisinhos sarcasticos.

Fike bem

Bjx

• ñ e so porque uma garota te olha, ela ja quer algo com vc ne.

As vezes e pq vc ta se achando o bam bam bam, e so pq ela te

olhou vc ja chega chegando, isso ñ tem nada haver.

Muitas são timidas sim mais ate as mais timidas da pra vc

perceber se ela esta afim de vc.

Ela ñ vai te olhar so uma vez e sim varias ;)

• pra contar vantagem pras amigas:

o cara eh doidinho pra ficar comigo, vive correndo atrás de mim.

• Pra falar a verdade adoramos fazer isso... vc nunca vai se interessar por uma coisa fácil... não e mesmo e o que vem fácil vai fácil... vc homens querem as mais difíceis mais adoram as piranhas não e isso... então porque não valorizar o que e nosso damos uma de dificil... bjux fanny

• Pode ser por q ela é tímida ou por q ñ gostou da cantada

• Não esquenta.... Tem meninas q são assim mesmo..

• Bom, existem mulheres de todos os tipos... as tímidas, as ignorantes, as bobas.... e por ai vai...

Acho que as meninas tem de pensar muito antes de dar um fora... as vezes elas perdem uma oportunidade de conhecer o seu grande amor por bobeiras... ou até mesmo de curtir um gatinho mesmo que por uma noite....

• Wesley

Os 2

Algumas sõ timidas, outras gostam de esnobar

Mas ainda tem aquelas que nunca ficaram, e tem medo da 1 vez

Falow

• vai ver qe ela tem a estima baixa,ai pra ter algum valor ela fica esnobando ocara..

Sign In or Register to comment.