Pergunta segue ai em baixo!!?
Pessoal, eu tomo o anticoncepcional gracial a 4 meses mais a 17 dias estou sem tomar e tive relacoes no meu perido fertil, mais especifio um dia antes e um dia depois do meu dia de avulacao quais as chances de engravidar? por favor tenho maxima urgencia.
Comments
Oi flor, entao vou te dar uma bronquinha antes... que cabeça essa sua de nao tomar o anticoncepcional, pois bem se vc o toma a um tempinho tipo a partir de seis meses.. possa ser que vc leve a sorte do organismo estar bem acostumado e vc nao tenha ovulado...assim como pode ser tudo ao contrario do q eu disse..mas assim a dica eh continuar tomando o remedio de agora pra frente e esperar a proxima menstruação se vier certinho tranquilo se nao aguarde uns 10 dias de atraso pare com a medicação e vá ao medico, isso se quiser ter um resultado preciso... Bom espero ter ajudado.e não se desespere, pois o desespero causa abalo piscicologico e vc acaba engravidando so de pensamento..
Normalmente ñ está grávida... Pois seu corpo já está com a prevenção do remédio, no organismo