Nelsinho piquet ainda será um vencedor na F1?

Ele tem como dar a volta por cima e se dar bem na F1 ??

Comments

  • Ele pode até dar a volta por cima, mas jamais apagará o que ele fez.

  • É esperar para ver.

  • Possível, até que é sim, mas acho difícil. Não acho o retorno dele impossível, na verdade ele possui um sobrenome forte e que atrai patrocinadores, e patrocinadores importam tanto ou mais na F1 do que a capacidade do piloto.

    E pelo fato de ser vencedor ou não, tudo vai depender muito das oportunidades que ele terá. Se repetir a mesma situação que ele já passou na F1, com um carro nada competitivo e sendo o segundo piloto de um dos melhores pilotos da história da F1, ele não terá a mínima chance de vencer na categoria. Porém, se ele conseguir uma chance em uma equipe que lhe dê condições de crescer, sem o pesado fardo de ser comparado a um piloto da capacidade de Fernando Alonso, acredito que ele crescerá muito, tendo inclusive a chance de ser um piloto de ponta, ou até um campeão.

  • Acredito que sim.

    Essas armações, apesar de repugnantes, infelizmente fazem parte do dia a dia.

    Inclusive do de alguns que o malham agora - Talvez até de alguns dos amigos que postaram comentários. É possível que tenham embolsado um troco errado que veio a mais ou mesmo furado uma fila... Espero que não, mas quem sabe? Que "atirem a primeira pedra" então. Guardadas as devidas proporções, dá no mesmo. Quem rouba um centavo rouba um milhão com a mesma cara de pau.

    De forma alguma concordo com essa atitude, mas acho que ele é competente sim. Vai ser difícil voltar, mas voltando, vai mudar a opinião de muitos.

    E.T.: O pai dele é o criador de várias inovações tecnológicas e de estratégias no automobilismo e é, até hoje, muito respeitado no meio e em vários países mesmo estando fora das pistas por tantos anos. É Tri-Campeão Mundial. Era pra ser Tetra, mas foi roubado assim como o saudoso Ayrton. Merece respeito, mesmo sendo antipático. Abraços a todos.

  • Mesmo se o episódio de Cingapura não tivesse acontecido e Nelsinho ainda estivesse com sua vaga na F1, talvez se ele fosse mais arrojado e menos devagar, quem sabe poderia ser campeão sim...

  • Essa coisinha saltitante só vai ficar na frente (epa) se for ele o piloto do Safety Car.

  • Bom, eu acho qe naum, porque na F1 se ele tiver chances de poder pelo ou menos correr esta bom, mais ser um vencedor, NUNCA

  • Não vai porque ele é um babaquinha mimadinho, é um corredorzinho de M e mau caráter como o pai dele!

  • Depois da palhaçada que ele e o Briatori aprontaram será muito dificil alguém na própria F1 levar o Nelsinho a sério.

    Eu mesmo não gosto dele, nem torceria para ele, nem que fosse o único brasileiro na pista.

Sign In or Register to comment.