Será que essa categoria um dia poderá voltar como era antes?

Vale a pena termos esperança?

Ou,temos que largar tudo de uma vez e deixar até que certas pessoas tomem conciência do que estão fazendo?

Será que o rock sumiu por aqui?

Todo mundo querendo saber que é o fulano,o que aconteceu com tal,e blá blá blá...

Gente que nunca tinha aparecido por aqui querendo vir dar lição de moral em nós...o que acham!?

Update:

Ok Naná,vamos lutar contra ele! :)

Update 3:

Tá bom Burnin for you.Eu te add.

Comments

  • Sim, Gabi, vc sabia q a esperança eh um dos melhores sentimentos q o ser humano pode ter? Pois eh, enquanto houver esperanças ainda vai haver bondade e sinceridade no mundo, não podemos desistir, pq se cada obstáculo q houver em nossa vida a gente desistir o mundo vai ser liderado pela maldade e mentira, então Gabi, tenha esperanças sim, e trabalhe p/ q a gente possa ter nossa categoria de volta!!!

    Conta comigo!!!

    Bjus

  • Se eu fosse ligar para tudo que falam de mim...Já teria deixado essa vida. Eu quero que idiotas se explodam

    *

  • Gabi você é uma garota inteligente, não de tanta atenção a esse verme, quem acredita que é você que está fazendo aquelas perguntas obscenas é tão imbecil quanto ele, pois se sabe que ele não coloca fotos nos clones, e que você jamais teria esse tipo de atitude, então não se importe com isso girl, ele te inveja tanto que quer te aborrecer, e esta conseguindo, então não liga pra esse excremento não.

    PS:

    TEM UMA COISA QUE GOSTARIA DE SABER:

    afinal quem vocês acham que ele é? só vejo gente dizendo que sabe quem é este FDP, mas ninguém diz, por favor me contem quem é ele, afinal de que vocês tem medo? caso não seja ele a pessoa vai vir e dizer que não é e expor seus argumentos.

    BOM PELO QUE JA FOI DITO:

    É um cara que esta na lista de amigos de muitos aqui, que já se sentiu ofendido pelo Billi, que si revoltou por causa dos trolls, que já foi Top, que deve ser uma criança ou um desocupado filhinho de papai já que ele não faz nada o dia todo. ENTÃO AFINAL QUEM É ESSE CARA?

    Creio que ele não seja só um , porque como foi dito, tem gente se aproveitando dele pra ofender aqueles que sempre teve inveja mas nunca teve coragem de falar na cara.

    Não tenham medo de dizer quem acham que ele é, enganos podem acontecer, o mais importante é agente jogar as cartas na mesa e ver se ganhamos.

    Pra começar o que foi que fizeram pra esse cara? alguém sabe? já é um bom começo pra desmascarar esse boy.

    Flws gabi !!! como disse de menos importância a esse boy, e tenham todos um ótimo fim de semana!!!!!!!!

  • Olha, cada vez fica pior, a galera só quer zoar.

  • Rock sempre, o resto é resto.

  • Somente quando o South deixar o YR

  • eu estou disposto a fazer pra revitalizar aki mais sozinho não poco fazer nada não tenho muito tempo pra mexer aki tenho que conseguir tempo entre cursos colegio e zuação, mais conte comigo, ja que estamos a ponto de uma quebra total pelomenos me add no msn pra mim não me esquecer dos amigos [email protected] eu bloqueie esses caraas que tao incomodando só e pronto ta tudo tranquilo

  • a comu eu acho q naum vai volta a ser a mesma sempre vai ficar aquele clima de paranoia por meio dos usuarios achando q todo novo usuario é South

    mas por favor me digam que é esse South

  • Oi! Não frequento bem esta categoria porque, embora goste de certo "rock", não sou TÃO aficionado a todo e qualquer estilo. (Chego a gostar até de ALGUM "heavy metal" - ou talvez... "hard rock"? -, mas prefiro o padrão musical dos anos 58/75 - semana passada vi uns clipes do velho guerreiro CHUCK BERRY junto com... Keith Richards [R.Stones], com os póprios Stones, com J.Lennon [parece que foram filmados numa turnê dele em 1975]: muito massa!).

    Bem, não 'tou sacando se a polêmica posta aqui, acima, 'tá relacionada com o "rock" em si, ou só com os usuários do saite-programa. Quanto ao "rock", imagino que não morra propriamente, mas... tudo no Mundo 'tá decaindo mesmo (talvez até... isso seja "o normal" da humanidade, sempre). Agora veja: se uma "defensora fiel" chega a escrever "Rock IN ROOL", aí já dá impressão de que... o "rock" 'tá pra lá de falido mesmo (não concordam vocês aí?...). Pra mim, não importa muito isso de... renovar-se, pois... não curto mesmo certas (supostas) novidades: curto o "rock" mais do início (o "rock'n'roll" e alguns estilos dele decorrentes ou mesmo desviados) até uma certa fase, mas naturalmente dependendo da qualidade de alguns grupos, cantores, instrumentistas etc. (cada um de nós pode - e talvez DEVA mesmo - ter um gosto próprio, ainda que... aprendido de outros - certo?). Devido a disso, o que existiu - sobretudo o que tiver sido bom - pra mim continua sobrevivendo; não faço questão de "neonatos"... Então, o "rock" pra mim... existirá - pouco importando se este saite-programa vai ser extinto ou não.

  • olha minha querida se depender de mim sim!

    me parece que a situação está bem difícil mesmo, eu não sei como era aqui antes mas se depender dos bons úsuarios isso aqui vai retornar aos tempos de glória.

    eu não sei se essa criatura vai tomar vergonha na kra algum dia, mas a gente não deve deixar esse nojento medroso que não mostra a kra vencer, sabe pq?

    pq ele é um fraco que precisa ficar usando o nome dos outros para dizer oque pensa, para ficar humilhando os outros, mas ele não é nada, ele é *****

    Gabizinha fique traquila, que isso aqui vai ficar melhor do que era antes, o rock não vai sumir não o Deus Metal não vai permitir(brincadeirinha)

    oh minha querida, sabe oque a gente faz?

    a gente monta um exército bem mais forte e unido do que aquele exército de trolls dele, ele é bem fraco perto da gente afinal ele é um e nós somos vários.

    não desamime nunca, nunca desista, nunca se renda aos fracos.

    não se renda por favor não saia do yahoo, eu já vi um monte de úsuario dizendo que vai fazer isso, por favor vamos lutar contra ele.

    tá ok?

    tá bom, tchau e boa noite

Sign In or Register to comment.