Porfavor me ajudem!!!!!!!!!!o que que eu faço??????
Eu tenho 10 anos.
E a Guria que eu sempre amei deste o ano passado tem 11.
Ela e a mulher da minha vida.
O que que eu faço???
Meu msn e [email protected].]
Me add se vcs quiserem.
Update:*****.
nen sei que votar como melhor resposta.
kkkk
vlw ai pessoal
Comments
Anacleto.
Como são lindos esses amores dos 10 anos.
Eu também já passei por isso só que, como minha mãe era mais velha do que meu pai, cuidava para que as meninas tivessem menos idade do que eu.
O problema maior é que ela vai desenvolver bem antes do que tu. Ela estará querendo arrumar um amor para casar e tu ainda estarás jogando video game.
Mas não te entristeça, pois muitos outros amores virão.
Eles servem como um treinamento, uma aprendizagem, um fortalecimento para quando o verdadeiro amor chegar.
Muitos passam pela vida e não o encontram. Ou vivem trocando de parceiras ou se tornam tios solterões, aqueles chatos!!!
Que este não seja teu caso.
Quando eu tinha 10 anos, comecei a ensaiar escrever as primeiras coisas, mas nunca as publiquei porque tenho um defeito de nascença: SOU PERFECCIONISTA.
Antes que me esqueça: Posso ser teu avô, pois já passei dos 75 anos e estou há 55 com a mesma namorada.
Felicidades.
VR.
Anacleto... o que voce sabe sobre o amor ?
vai estudar que voce ganha mais... seus pais deveriam apanhar na cara por deixar uma criança tao desorientada asim na vida...
isso me irrita...
vai bater pu nheta, pra ver se sai alguma coisa....rs.. affffffffffff
neu gatinho de uma coisa vc pode ter certeza!!!!!
vc pode gostar dela e tal...mas futuramente vai perceber
q ela nada mais foi q um amor da infancia!!!
rsrsrsrsrsrsrsr
ela naum e a mulher da sua vida!!!
relaxa sua hora vai chegar!!!!!
coisa mais linda ver vc falar q ta apaixonado!!!!!!
bjssssssssss****
Olha só,vc só tem 10 anos com a tua idade a melhor coisa q n tem a fazer é brincar e ser feliz,essa coisa de namoro é 1/2 complicada,há decepções e alegrias,enganos e acertos...
Por isso meu amiguinho só posso te dizer para esperar + 1 pouco quando vc estiver + maduro e saber o q realmente qr d sua vida,1ºs amores irão aparecer vários na sua vida,vc é ainda muito jovem pra saber c essa garota é realmente a mulher da sua vida,hoje pode ser ela ,amanhã a sua vizinha e depois nenhuma.
Boa sorte amiguinho.
O pessoal tem razão amiguinho. Relaxa cara, vai soltar pipa, andar de carrinho de rolemam, jogar videogame, aprender inglês, fazer aula de natação, jogar futebol.
Meu, curte a sua infância se não vc vai se arrepender.
aí aí q fofo
Em relação a guria não faça nada.
Vá estudar e pense mais em sua formação. É cedo pra pensar em mulher. Há tempo pra tudo e ainda não é hora de você estar amando, isso é coisa pra adulto.
Boa sorte.
conquiste ela com seu jeito d ser
Ela tem 11 desde o ano passado ou vc sempre amou desde o ano passado? Vc tem duas opções: ou fica com ela ou espera um tempinho que isso passa. Vc também pode escolher ambas as alternativas. Quando vc tiver 12 anos volte a perguntar sobre o assunto.
menino vc é uma criança. e com 10 anos é complicado dizer que a pessoa pela qual vc está atraido e a mulher da tua vida.