Pessoal, como faço para repetir um sonho?
Tive um sonho sensacional na noite passada, que foi interrompido no momento, digamos, mais "dramático" da situação, graças a um grandessíssimo FDP que deixou o alarme do carro disparar.
Como faço para sonhar a mesma coisa de novo e, se possível, destruir o carro para que o alarme não volte a tocar, só por segurança?
Comments
Talvez seja mais fácil tornar o sonho realidade.
Beijos
sauhsauhs aposto q era sonho por.nô!
bem, tenta ficar pensando no shonho antes de dormi!
quando vc descobrir me manda a resposta
rsrsrsrsrsrs
SONHOS DERIVAM DE DUAS COISAS DISTINTAS, DEUS POIS ELE É O ÚNICO QUE PODE TE DAR AVISOS DE SITUAÇÕES QUE AINDA IRÃO ACONTECER E DE VOCÊ MESMO(CANSAÇO, ESTRESSE, TRABALHO, PREOCUPAÇÕES, ETC), DIFICILMENTE UM SONHO RETORNA E SE TE ACORDARAM NA HORA QUE VOCÊ ACHA ERRADA TENHA CUIDADO POIS NEM SEMPRE O QUE VOCÊ SONHA PODE SE REALIZAR OU PODE SER BOM, UM SONHO TEM MUITOS SIGNIFICADOS O MELHOR É TENTAR ENTENDER, O QUE NÃO É FÁCIL..BOA SORTE..
Fazer alguma coisa pra repetir o sonho não tem como.
Mas eu já consegui acordar no meio da noite, dormir e continuar o mesmo sonho.
é muiito difícil disso acontecer
+ eu já tentei
foi qdo eu sonhava com meu ex ( o sonho era lindo d+ gente|)
dai depois eu fazia de tudo pra sonhar novamente.
ficava pensando no sonho antes de dormir.
Eu eu domino tanto essa tecnica q eu ate consigo
star sonhando
ser acordada e voltar a dormir e continuar no sonho!! (verdade eu juro)
nao sonho + com meu ex
akele FDP
não vaga + na minha mente!!
cara alguns dizem que pra se sonhar com o que deseja tem que antes de dormir, se pensar bastanta no que se quer sonhar, até conseguir dormir, pq assim o inconciente, vai produzir o sonho
Olha num sei,mas geralmente eu tenho sonhos repetidos.É estranho isso.De tempos em tempos sonho com a mesma coisa.
Mas mentalize-o
quem sabe com a força do pensamento o sonho volta.???
anote o sonho, e depois o leia
Volta a fita e aperta o play.