Me ajudem gente,to desesperada?

Minha menstruação ta atrasada uns 10 a 12 dias fiz um teste de farmácia agora de tarde e deu positivo.

To me sentindo muito cansada,com sono,faço xixi toda hora,meus seios estão doloridos.....

será q tem possibilidade desse teste esta errado?

Comments

  • possibilidades tem , pois esses testes nao são 100% confiavel. faz o exame de sangue que é melhor.

    mas pelo que você está sentindo tudo indica que realmente você estar gravida!

  • não vou te iludir,existe possibilidade do texte estar errado, mas pelos sintomas tudo indica que vc pode sim,estar grávida. faça um exame de sangue,e não se desespere para tudo tem uma solução.

    pense nisso.

  • há chance sim de estar errado, apesar das probabilidades serem grandes de estar gravida, melhor fazer mesmo o exame de sangue tira todas as duvidas, jah ouvi falar até de gravidez psicologica, vc tem todos os sitomas de uma gravidez normal, mas quando vai ver não era nada

  • nussa em 10 ou a 12 dias ?

    kara atrasou pra mim 2 meses e nada de bb

    meu si dou positivo ai fika diificil dizer viiu axu ki é parabesm mamãi .......

  • acho que vem um bebe.

  • Eu acho que estás mesmo gravida, mas faz o teste de sangue e aí deixas de ter qualquer duvida.

    Coragem!

  • Meio difícil.

  • Sim, vc deve estar gravida, agora um conselho: Dance.

  • vai no ginecologista

  • Ja andou aprontando néh? brincadeira!

    OLHA SE EU FOSSE VC FARIA O TESTE MAIS UMAS 1 OU 2 VEZES SÓ PRA TER CERTEZA

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.