Minha mãe me humilha só pq tenho 30 anos e ainda sou virgem?
sou mulher e tenho 30 anos e ainda virgem, apesar d ja ter namorado na adolescencia e n ter dado pq eu n quis....hj ela estava brigando comigo só pq eu precisava sair com ela e ela ficou nervosa pq eu estava demorando, aí começou a dizer q eu era uma coisa ruim, q eu era diferente d todos q ela ja conheceu e q era a coisa ruim em pessoa, aí eu respondi e disse, eu n pedi pra nascer, vc q quis trepar com o meu pai, e ela n gostou e disse q eu estava com inveja dela pq ela ja trepou e eu nunca trepei...ela vire e mexe me humilha com isso sempre q tem oportunidade, ja percebi q morre d vergonha d eu ter essa idade e nunca ter dado pra ngm...agora me pergunto q raio d mãe é essa??? q se sente melhor q eu só pq ja trepou e fala isso d boca cheia como se gostasse q nunca nenhum h me comeu....eu n sei o q eu faço, n quero mais olhar pra cara dela pq pra mim isso é o verdadeiro monstro
Update:ta na hora d casar o *******.o quem disse q quero casar , só gente alienada mesmo q pensa q o unico objetivo maior na vida é casar, n vivo em função de padroes d sociedade pra ser aceita
Update 3:n chamei ngm d trepadeira..ela estava falando mto mal d mim, dizendo q a vida dela se tornou um inferno depois q eu nasci, eu apenas me defendi e disse q n pedi pra nascer e quem mandou ela trepar com meu pai, s n tivesse trepado ou usado camisinha eu n estaria aqui pra infernizar a vida dela como ela diz
Comments
Sua mae é muito ignorante, eu acho que voce ja deveria é ter ido morar em uma casa so sua bem longe dela pra ela nunca mais encher seu saco e perceber a falta que voce faz na vida dela
Se tem ta certa ué com certeza você espera a pessoas certa, sua mãe deveria ter orgulho.. liga não ela só te disse isso porque ela não aguentou de ouvir a verdade
Também você foi chamar sua mãe de trepadeira....
Complicado!
mas liga não!
ainda tem mt tempo pra dar!
embora q aos 30 é quase incomum ver mulheres virgens nos tempos de hj!
mas, a vida é sua
Não ligue, sua mãe deveria ter orgulho de você, porque pelo menos você se guardou ainda, hoje já tem meninas de 12 anos que já estao grávidas. Ignore o comentário da sua mãe e não se sinta pressionada só porque ela acha alguma coisa de você.
Supondo que realmente exista uma mulher virgem de 30 anos....n ligue para sua mãe
sua mãe é uma putä mas vc não precisa ser
vc nao é obrigada a dar pra qualquer um
As brigas familiares são assim mesmo. Não tem limites e machuca muito, você não é a única. Mas quanto a sua virgindade, olha pela sua idade no mundo de hoje é realmente muito estranho você não ter tranzado ainda. Na minha sincera opinião, mesmo assim, você deve se sentir feliz, se isso é o que você quer fique tranquila, e espere o momento que você sentir que deve. Caso isso não seja de desejo e por algum problema pessoal, procure mudar e ter relações sexuais, não tenha medo. Procure se analisar bem como se você fosse outra pessoa olhando pra você mesma, e percebendo o que você quer, o que precisa ser superado, mudar ou não e o que te faz feliz.
Ta na hora de arrumar um marido e sair da casa da sua mãe(se vc mora com ela). 30 anos é tempo demais e ela só falou isso pq ficou estressada, da um desconto pra ela, além do mais vc tbm falou coisa que ela nao gostou então..