falando no seriado sobrenatural...?

Qual dos irmãozinhos vcs preferem...

o Dean, com sua rebeldia e masculinidade a flor da pele

ou Sam, com sua inteligencia e fofura...

???

ambos são lindos é claro!

e aih, qual a preferencia...

Comments

• Tirando o fato dos dois atores serem pra lá de lindos...os personagens são muito diferentes e eu tenho muita identificação com o Dean...pela historia de vida dele...pela forma com que ele faz suas escolhas, pelo cuidado dele com a familia...por muitas outras coisas que nem cabe dizer aqui...mas eu o entendo muito bem e sei como ele se sente em muitos momentos...isso é o melhor da ficção, poder achar personagens que se parecem com vc.!

• Dificil escolher...

eu sempre digo que prefiro o Dean... pois no fundo mulher gosta de homem cafa... rsrsr, brincadeira não é só por isso, ele é um personagem incrivel: inteligente, corajoso, familia, Hot, charmoso e por aí vai...

Mais a verdade mesmo é que Sam e Dean...ai ai

um completa o outro e vice-versa, são bons juntos, eu prefiro a dupla!!! a melhor dupla da TV!!!

AMO SPN!!!

destaque p o talento do Jensen e Jared...maravilhosos em todos os sentidos....sou fã!!!

visita meu blog http://misterackles.blogspot.com/ te espero

bjs

• Bom o SAM nas primeiras temporadas é lindo, fofo, inteligente e cativante.

Mas depois ele fica feio e chato...( lá pra 4ª temporada).

Então o Dean nas primeiras temporadas é gatão, sedutor, sexy e safado..nas outras temporadas ele continua lindo, mas fica um tanto sentimental, portanto deixa de ser um pouco safadão.

Mas eu prefiro o Sam nas primeiras temporadas pq ele é lindo em td.

Maas dos dois eu prefrio definitivamente o DEAN!

Bjo flor *o*

• na terceira temporada o sam ,ele é muito lindo.

• Dean, sempre!!

O Sam é lindo, mas não chega aos pés do Dean!

Dean is very HOT!! ♥

• Eu gosto dos dois, mas prefiro mais o Dean...

Apesar do Dean ser rebelde, prefiro o Dean... e ele é o mais charmoso, bonito e engraçado também...

• O Dean...

Porque ele só é rebelde e durão por dentro, é apenas uma casca, uma proteção...

O Sam parece muito inocente e meigo mas é só por fora...

O Dean é mais legal... É é uma pessoa *personagem* muito nobre

♥_♥

O Dean com certeza... *-*

• Eu adoro os dois, mas a bem da verdade, eu preferia o pai dos dois, era mais "homem", entende? O personagem do Dean é mais rico, embora o Sam seja bem mais lindo, a profundidade dos olhos dele me impressiona, mesmo.

Bjão, continue curtindo Supernatural!!!!!

• O Dean! Por ele ser espontâneo e ousado. Me vejo mais parecido com ele do que com o Sam..]

Beeijo

Sign In or Register to comment.