Mesmo seu marido dizendo que vc está ótima, alguém ai ja teve a paranóia de tá gorda e feia?

eu to assim to numa neura de emagreçer to tomando até uns remédios perdi 9 kg e ainda não to satisfeita...será que isso é doença, coisa da minha cabeça ou paranoia.....ajudem

Comments

  • Tô passando a msm coisa depois que perdi um bb, me deu a maior depre engordei não entrei nas minhas roupas e virou paranóia agora fico até o dia todo sem comer e isso tá acabando comigo!! mas fui a médico peguei dieta e tá dando tudo certo!!

  • Vita, sinceramente não tenho esse problema com o espelho só me acho muito alta 1,80 e peso 65 quilos até gostaria de ganhar uns quilinhos mas é tão difícil, não fica assim não se aceite do jeito que você é e fim.

  • é amiga,você não esta sozinha.eu tbm me sinto assim.malho todos os dias e apesar de todos falarem o contrario,me sinto gorda.tudo por conta de uma barriguinha que insiste em ficar.Devemos tomar muito cuidado c/ essas paranóias pois isso pode gerar bulimia ou anorexia.Mas a culpa não é só nossa,a culpa é tbm dessa sociedade que nos impõe um biotipo de mulher magra.é como se pra ser mulher tivesse que ser sarada.a mídia por exemplo;estão sempre mostrando mulheres "gostosas".oque não devemos é deixar isso dominar nossa mente e afetar nossa saúde.Boa sorte!bjks

  • olha tb sou gordinha

    mas nem por isso fico com essa paranoia

    meu marido sempre me falando que sou linda do jeito que sou

    e acredito nele pois se fosse diferente

    ele nã estaria comigo

    tire isso da sua cabeça se não vai acabar doente

    beijinhos

  • Acho que isso é paranóia que da em todas as mulheres de tempos em tempos,só não deixe essa paranoía fazer parte da sua vida o tempo todo para não acabar prejudicando vc e seu casamento.

  • Sinceramente, a mulher pode estar com um corpo maravilhoso, super gostosa mesmo vulgarmente falando. que 99,9% das mulhere stem essa paranóia de estar gorda!

    Se você já emagreceu 9, relaxe, se seu marido não diz nada e pelo contrário diz que você está ótima, com certeza é pura paranóia sua.

    Para com remédios e tals, pois acabará é doente por causa dessa fissura de querer emagrecer...dai sim seu marido vai achar ruim com você!

    Espero ter ajudado !!!

  • tbem to assim

    da muita raiva parece q as outras estao sempre melhores do que nos

Sign In or Register to comment.