Seria isto amor ou obsessão!?
As vezes deparamos com situações estranhas e macabras,seja pela tv,jornais,internet, etc... Gente eu não consigo entender como alguém pode dizer que ama,e si maltrata com ofensas,um bate no outro,traições,e como si não chegasse tantas coisas agora os caras deram para matar "suas" mulheres,amantes,namoridas,namoradas,e depois chegam com a cara mais sinica e diz que matou porque amava.Vcs acham que quem ama mesmo,faz sacanagem tipo,deixar o seu filho sem mãe,ou esculachar o parceiro(a) em qualquer lugar,não facilitar para o seu amor,vcs conseguem definir quando alguém diz que gosta mesmo ou isto passa em branco??
Update:É isso William,vc sabe que é especial,fique em paz com vc mesmo,vc vai ser feliz!!
Comments
Marcelo, na minha opinião, o amor é o mais belo sentimento do mundo, mas não é fácil sentir amor.Eu vivo com alguém que gosto demais, mas não posso dizer ser amor, é algo de tesão, sexual mesmo... amor mesmo só pelos meus pais (até hoje)
e acho que qq sentimento que te abata te deixe triste e incapaz e do mal... matar por amor então, é o cúmulo... não é desculpa pro que estamos vendo hoje em dia, os caras e as mulheres que fazem isto deveriam ter pena dobrada!
Realmente a coisa tá perdendo o controle !!
OBs.:Marcelo, deixei uma mensagem no seu e-mail, veja lá, por favor !!! bjusss
Acho que dá pra perceber sim...´
Geralmente essas pessoas na verdade não amam seus parceiros, apenas falam isso pois sabem que em retribuição vão receber carinho...e é isso que elas querem...podem até não perceber, mas são muito egocentricas pra perceberem que elas apenas se amam e querem se sentir amadas mas não amam de verdade seus parceiros e acabam se tornando dependentes desse carinho que recebem....tudo isso são transtornos psicológicos que acaba por fazer sofrer o coitado (a) da vÃtima (parceiro).
ELES SÃO PSICOPATAs O MUNDO ESTA VIRADO.
amigo, se tem uma coisa q eu aprendi é que amor gera amor, não morte ou maus tratos e sofrimento. isso é coisa de gente doente, não de gente q ama.
Infelizmente existem respostas q não vem escritas na embalagem, se é q vc me entende.
Lógico q eu não concordo com td isso q vem acontecendo, mas na maiorioa das vzs é uma escolha da propria vitima passar pelo q esta passando. As vzs por amar, a propria vitima não imagina aonde a doneça do parceiro pode leva-la e ela sempre releva os fatos. e acaba como acaba.
não sei se me fiz entender...mas é isso.
abrçs
Falta de amor!!!!!!!!
Doença!
Hmmm tipo, eu acredito que isso não seja amor e sim um problema de cabeça da pessoa que ama demais!
William mandou bem, é tudo isso mesmo. . u.u