tenho até novembro para emagrecer como consigo isso?

bom tenho até novembro para perder pelo menos 20 quilos ou o que eu conseguir tenho 1,80 de altura mais ou menos,tenho 17 anos e peso cerca de 105km. mais quero chegar pelo menos nos 75 quilos que acho que seja o peso ideal pra minha idade e tamanho.como consigo fazer isso em apenas alguns meses sem precisar tomar remédios inibidores de apetite. e outro ponto e esse também tenho a pele muito oleosa e isso me da vários cravos e espinhas e também da uma aparência feia a pele como consigo perder a oleosidade da pele? Por favor me ajudem minha auto-estima está lá embaixo por isso

Comments

• Evite comer frituras, comidas gordurosas e refrigerantes!!!

Coma frutas, legumes, comidas integrais, sucos naturais...mas tudo com moderação!!!

Coma pequenas porções de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo acelerado, e isso ajudará na queima de calorias...

Faça exercício físico (caminhada, natação, academia) pelo menos 3 vezes por semana!!

Beba bastante água entre as refeições para te manter hidratado e evitar de dar vontade de comer porcarias...

• faça exercícios e dieta...ah e para a pele oleosa use sabonetes específicos para a oleosidade.... a auto-estima é fundamental...não se desanime! espero ter te ajudado.. ;)

• Tome xenical , coma menos e faça exercicios fisicos . Procure um indocrinologista

• Malhando e fazendo dieta.

• cada braço seu deve pesar então uns 18 kilos, corta o que você menos gosta e o resto faz dieta.

Sign In or Register to comment.