Vcs consideram uma pessoa de 24 ou 25 anos muito novinha?!?
Pelo que eu percebo, as pessoas entrando nos 30 já não são consideradas tão jovens, e se se tratar de alguém ai a bater na faixa dos 24/25?! É muito novinho(a)?!
Pelo que eu percebo, as pessoas entrando nos 30 já não são consideradas tão jovens, e se se tratar de alguém ai a bater na faixa dos 24/25?! É muito novinho(a)?!
Comments
Ser muito novo, ou muito velho, será sempre uma questão de referência. E tem mais, a idade e a maturidade nem sempre andam juntas. Com 25 anos eu já era pai de duas crianças e trabalhava há 7 anos... Hoje em dia tenho um conhecido que se acha adolescente, com 23 anos, vive à barra da saia da mãe, não trabalha e nem responsabilidade com nada ele tem.
Com 21 anos, o ser humano já atingiu a idade adulta. Então, com 25 anos, pode até ser considerado jovem, mas se dizer "novinho" ??? Penso que este termo se aplica a quem tem até seus 17, 18 anos....
novinho a meu ver é assim um bb de um mês, 24 ou 25 anos já ta bem rodado.
Conheço pessoas de 25 q tem uma mentalidade infantil e pessoas de 14 que são maduras... Na minha opinião dizer se é novo ou não passa pelo nível de maturidade que a pessoa tem... Mas quanto a idade cronológica com 25 vc já é quase um balzaquiano rsrs que novinho, o q rsrs
Claro que não já é bem adulto,já é dona do seu próprio nariz.
Depende do que vai tratar, para uns casos sim, pra outros não.
Com 24/25 anos, é considerado um jovem adulto.
Isso na minha opnião depende do conceito de cada um.
Somente isso irá determinar.
Abraços
Depende. Cada pessoa tem um nível particular de desenvolvimento.
SER NOVO OU VELHO ESTÁ RELACIONADO COM SUAS ATITUDES E SUA CABEÇA
HÁ JOVENS DE 60 E VELHOS DE 20
CUIDA DA SUA SAÚDE, CUIDE DA ALIMENTAÇÃO, ARRUME TEMPO PRA FAZER PELO MENOS UMA COISA QUE GOSTA, GUARDE TEMPO PRA VOCÊ E SEJA FELIZ
A JUVENTUDE PASSA E AQUELE ESTEREÓTIPO DA SUPER GOSTOSA CUSTA MUITO CARO (MUITO TRABALHO E MUITO GASTO)
DEVEMOS SER NATURAIS, DOCES E AGIR COMO MULHERES QUE SOMOS - TUDO QUE É EXAGERO É EXAGERO E TODO MUNDO PERCEBE
VOCÊ É HIPER JOVEM (PELO MENOS NA IDADE) E TEM MUITA GENTE DE OLHO EM VOCÊ - SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU - APAREÇA E SE MOSTRE AO MUNDO
SUCESSO
Pois é, são as fases, deixa isto de idade pra lá e aproveite cada coisa que a vida tem a te oferecer em cada momento da sua vida. Você sempre vai ser muito novo pra algumas coisas e muito velho pra outras. Isso depende muito. Abraços.