Tenho 10 anos e estou apaixonada por um garoto :(?

Gosto de um garoto chamado Anthony, ele tem cabelo castanho claro e a pele dele é branca. Só que morro de ciúmes dele porque ele não é BV (boca virgem) mais ele gosta de mim, o que eu faço?

Comments

• não é brincadera não .....ESPERA MAIS UM POUCO TUDO TEM SEU TEMPO A VIDA TEM MUITO A TE ENSINAR E VOC A APRENDER KOM ELA ..... ta um abraço

• A minha resposta não é resposta de adulto careta não, é apenas uma resposta de quem já passou por a sua idade e q hoje eu sei o quanto era bom ser criança e eu só queria saber de ser adulta. Hoje se eu pudesse voltava tudo d novo....

Primeiro que na sua idade, seu maior problema deveria ser estudar, estudar e brincar, mas como os tempo são outros, apenas mostre a ele que você se valoriza e se ele gostar de você de verdade ele vai te falar e te provar isso. E sobre ele não ser mais BV, eu te diria só uma coisa: Mocinha, ninguém pode ter ciúme do passado dos outros pq o q aconteceu no passado dele foi em um tempo q provavelmente ele nem sabia q vc existia. ok? Mas cresce mais um pouquinho pra se preocupar com essas coisas pq quando vc chegar nos 20 anos vai desejar muito voltar ao tempo em q podia ter brincado mais e desperdiçou.

• Espere mais 5 anos..

• 10 anos e ainda nada, é trouxa mesma

• Criancinha, não pode e nem deve, falar essas coisas...

É pecado... "papai do céu tá vendo"... sabia?

• olha ,você gosta dele e ele de você o que as pessoas normais que não são psicopatas costumam fazer em uma situação assim?

pense...

pense...

resposta:

diga a ele que você gosta dele e se ele te der uma rosa cor de rosa e pedir pra ficar com vc não enrole ele durante duas semanas ai você desiste e ele fica com a **** da karenn.

• vc ainda e uma criança!

• Oi Aghata te vejo em Avenida Brasil todo o dia rs beijos

• kkk Meu nome é Antones :) e num sou boca virgem

Pele branca e cabelo Castanho. kkkk

Você da em cima dele né suashausha vai la pega ele kkk

Tenha medo não. é normal isso

• Manda uma carta ou pede pra uma amiga da o recado..boa sorte!

Sign In or Register to comment.