pessoal valendo 10 pontos aqui?

pessoal por que quando a pessoa é feia,as pessoas tem mania de falar que ela nao é feia,mais é mal cuidade?isso quer dizer o que

entao quer dizer que se a pessoa se cuidar ele se torna bonita?se cuidar como assim?

Comments

• eu sou daquele ditado que nao existe mulher feia existe mulher pobre é só asistir ao programa da eliane e ve os bagulhos que vai la e quando passa por um tratamento de beleza ficam lindas ou pelo menos comiveis ahauhau

• Vestindo uma roupa bonita, arrumando o cabelo, se perfumando, escovando os dentes a pessoa fica mais atraente e consequentemente mais bonita.

E claro que tem uns que não tem jeito, nasceram pra ser feios mesmo. tentam de tudo mas não agradam ninguem.

Tem umas pessoas que reparando bem são muito bonitas, mas não se cuidam e ficam parecendo feias

E tem aquelas que mesmo sem se arrumar continuam sendo bonitas, nasceram pra ser bonitas.

Uma boa roupa, e um cabelo bem tratado fazem toda a diferença

Um abraço amigo

• Vou te dar um exemplo: o Lula.

Quando era sindicalista, era feio. Barbudo, cabeludo, mal vestido, suado e com bafo de gibóia.

Hoje, Presidente da República, veja só a diferença! Cabelo cortado, barba bem feita, sempre bem vestido, perfumado, arrumado em todos os sentidos. E, quando aparece na televisão, cuidam ainda mais de sua aparência, com maquiagem para disfarçar olheiras, brilho e manchas na pele.

O Lula, bem cuidado, ficou ou não ficou bem melhor?

• por uma questão de educação, afinal, vc chamaria sua mãe de feia, se ela for???

• Falam assim quando é parente próximo, ou vizinho. Quando é estranho, aí soltam o dito popular : Dragão !!!

Não, em alguns casos, só morrendo e reencarnando pode resolver o caso da feiúra ! Também, não quer dizer que funciona ! Tudo é questão de probabilidade e genética. O cruzamento de um "dragão" com um cactus, jamais produzirá uma rosa !!!

• Olá

quando a pessoa diz mal cuidada quer dizer que essa pessoa não se arruma muito,que não tem cuidados com o cabelo (lavar,colocar um creme ),que não tem cuidado de sair de casa bem arrumadinho,com uma roupa limpinha,cuidado para sair de casa com a unha limpinha.

Então quando as pessoas dizem que você é mal cuidado elas querem dizer isso.E que mesmo que a pessoa for feia mais sair ao contrário de tudo o que eu te citei acima não ia melhorar o seu visual???????

beijos!!!!!

• deixa ela(e) como esta, mas uma melhorada sempre é bom,

fale para ela(e) se cuidar mais,não seja grosso!

de algumas dicas de como melhorar o visual

ela(e) esta feliz como esta é isso que importa

NÃO Há PESSOA FEIA OU BONITA O QUE IMPORTA é A BELEZA INTERNA!

• se trajar melhor ser mais asseada

• isso e normal tem pessoas q axa q vc e feio + tem pessoa q te axa lindo simpliesmente isso

tem uma menina q gosta de mim cara a menina e linda de + tem gente ate com inveja de mim + eu n axo ela boa intende

• Se tiver $$$. Mas há uma ressalva! Não da certo p/ Zilu do Zezé.

Sign In or Register to comment.