Eu me odeio e quero morrer?

Galera boa noite, tenho 18 anos e queria fazer um desabafo: eu não paro de pensar em suicídio, estou com depressão? Não tenho visão de futuro, não tenho esperanças em nada, não ligo mais pra nada, detesto as pessoas, me sinto vazio, sou agitado, me sinto sempre muito sonolento e cansado, não tenho sonhos, me sinto um lixo de pessoa, me sinto inútil, me sinto sozinho (realmente estou: não tenho família e nem amigos), sinto dificuldade para gostar das pessoas, as vezes estou normal quando derepente me sinto pior que tudo, muitas vezes não existe razão para me sentir assim, sou muito pobre, não tenho quem me ajude, estou apenas morrendo, é como se você estivesse morto por dentro! Só posso dizer que desde o divórcio dos meus pais aos meus 8 anos, sofri vários traumas e coisas ruins na minha vida, as vezes quero me jogar de uma ponte, me jogar em frente à um caminhão em alta velocidade, já fui a psicólogos e nada adianta, não consigo resolver nada e sempre fico assim, meu gás acabou, eu realmente só quis ter uma família ou alguém que me amasse, mas estou simplesmente escrevendo isso para ver se essa forma de desabafo me ajude a evitar que eu pegue uma faca e faça algo contra mim mesmo, eu não estou bem, se eu estiver doente eu reconheço que sou um perigo para mim mesmo. Eu não sei o que fazer, eu me sinto perdido, eu me sinto a beira de um penhasco pronto pra me jogar, por favor me dêem respostas inteligentes sobre o que devo fazer para ficar bem.

Comments

• hijo...porque eres bastante joven pra ser mi hijo- antes de nada...

estas a la idade del maximo florecimiento desde cada punto de vista por un lado - y una idade muito dificil tambem-por outro lado...

y creo que estas deprimido y traumado de una manera bastante seria pra necesitar- urgente!! el apoyo profesional de um psiquiatra - na vida real- en tu lugar- alguem experto en tratar pessoas de tua idade sem neglijar...

pero- mas alla de isso- creo que voce debe fazer tudo el possivel pra aumentar sua autoestima, pra aprender / acostumbrarse a amar y a respetar y a voce mesmo como a los demas...sim...

en mi humilde opinion-nao solo que nao debes odeir a voce mesmo- sino al contrario...

te estou suplicando: que NAO FAZES NADA pra danarte o qiotarte la vida tampouco...

acuerdete que NADA y NADIE nao valen la pena que pagaras ni con tua vida- ni con tua calidad de vida tampouco...

acuerdete tambem que aum una tentativa ''failada'' de danarte te puede dejar invalido y fisicamente y como alma que eres...

creo que mereces muito melhor que isso...

sigua adelante con tua vida... y acuerdete que tienes esperanza....sim... a pesar de tu condicion actual... a pesar de tua/s trauma/s... a pesar de tudo... por razon de tua juventud...de tua saude fisica...

pida y consigua el apoyo que te falta...

talvez que involucrar a algum adulto responsavel: medico de familia/ servicios sociales o algo parecido con que te pasa es esencial...

y ojala que la vida sonriera hacia voce....que superaras tudos tus problemas...que cumpliras tudos tus suenos- de la melhor possivel y digna manera...aqui - en este mundo...

ojala que NUNCA nao te rindes, que NUNCA nao te derrumbes, que NUNCA nao perdes ni la fe, ni la esperanza , ni la autoestima tampoco...

acuerdete -por favor -de este actor comico- bienconoscido aqui-en mi paisito- que -un dia admitio publicamente que- juzgando por el pasado de violencia domestica de su defunto padre-que fue preso varias veces ...pues, el deberia devenir un delincuente sobresaliente...

en vez de eso- acabo por ser el precedente Presidente de la Asociacion Nacional de Artistas...

acuerdete tambem de este Americano= Estadunidense - que nacio a una familia muito pobre - y luego un huerfano...que trabajo y completo su educacion- pra devenir um abogado reputado y-luego de que supero varios fracasos en su vida publica y privada tambem...acabo por ser elegido Presidente de la Nacion: el defunto Abraham Lincoln...

benido, sano y poderoso y protegido hacia tudo mal que seras , hoje, mana y siempre...

• Eu não sei se minha resposta vai ser inteligente, ate pq não sou mais..

Eu tbm sou meio assim, não tenho quase nada, já pensei em deixar tudo pra lá, sla me jogar de uma ponte, me afolgar, é mais ai, eu pensei "se eu me matar agora não sei o que acontecera amanha". Pode acontecer um coisa boa ou pode acontecer algo pessimo, mas não vou desiste não. Agora te pergunto e vc vai querer desiste ou tentar fazer algo melhor amanha??

Pense e reflita

Boa sorte!!!

A escolha esta na suas mãos.

Ate agora não aconteceu nada de bom mais a gente ta ai.

• Olá vc ainda é muito jovem para pensar nessas coisas,procure uma igreja e se apague a Deus, eu sou da CCB congregação cristã no Brasil ,Embora moro em Portugal. La Deus fala com sua alma,da resposta a suas perguntas e ainda te liberta de muitas enfermidades.e te dá a esperança da vida eterna,por favor sua vida é importante p Deus,faz um teste ,vá nessa igreja e depois me diz o que achou!!💝

• Tente arrumar algum bicho de estimação, isso pode suprir muito de sua carência.

Procure também fazer algo que você gosta, ou gostava e faça exercícios físicos e alimente saudavelmente.

Se nada ali acima adiantar, procure um médico para ver se tem alguma anemia ou depressão mesmo.

• Olha sabe o que vc faz busca a Deus isso é a melhor coisa que vc faz ele vai te ajudar te garanto isso pra quese matar pra ir pro inferno busca a Deus ele é o melhor caminho ora pede ele vai te recompensar garanto isso ok

• calma, voce tenta superar que consegue, eu consegui quando era vitima de bullying e deu certo

• John bom antes de tudo não desista de ter uma vida feliz. deus é a tua essência da tua vida. como você não esta conseguindo sozinha.se precisar urgentemente busca ajuda em Deus. veja então esse e-books você vai gosta.http://bit.ly/1Q1XWli

• Nao consegui escrever tudo aqui, então veja este link https://m.ask.fm/wamms/answers/132399498505 tamos juntos cara. Se quiser pode falar comigo, basta mandar ask (pergunta) para este ask anónimo. Se não conseguir ver o link, escreva este: ask.fm/wamms e veja a única resposta. Abraço!

• Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitiva comportamental, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Goo.gle); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Entre em contato : ligue para 141 . É grátis. Muito bom ! ou http://www.cvv.org.br/

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação:http://www.universal.org/enderecos/

• Leia livros, estude, mas não se mate.

Sign In or Register to comment.