é preciso pagar a multa recebida no dia da apreensao do carro pra poder retirar?

O meu carro foi guinchado pois estava com a CNH vencida...levei uma multa mas os policiais nao falaram que precisa pagar ela pra poder retirar do patio, eles disseram que eh necessario somente alguem ir la com a habilitaçao valida.Isso procede???

Update:

nao peguei o carro de ninguem. a questao eh que o motorista estava muito embriagado, e eu estava sem beber nada.. por isso dirigi o carro dele e por azar do destino a policia nos parou...

Comments

• Não precisa pagar a multa. A informação procede sim. Precisa que alguém habilitado vá até o pátio onde se encontra o carro e o retire. A única coisa que vc vai precisar pg naquele momento será a diária do pátio, que é cobrada. naõ sei te informar qto custa. Mas fds conta tbm. Já no caso de a documentação do veículo estar atrasada, aí sim, vc terá que primeiro regularizar a situação no automóvel e p isso, terá que pg as multas tbm. Mas se for somente a CNH, é só fazer o que lhe foi de fato informado. Boa sorte!!

• É necessário não só pagar a multa como também a estadia do carro no pátio além disso o guincho, fora taxas de liberação do veículo. Se prepara que isso não sai barato.

Da próxima vez não pegue o carro de ninguém emprestado e ainda por cima com habilitação vencida.

Os pontos vão para a sua habilitação com um agravante, ela está vencida.

• eu mandava todos para aquele lugar

• francine isto procede sim so que eles cobram a estadia do carro no patio ou seja se seu carro fcar uma semana no patio,vc paga uma semana de estadia ok?

Sign In or Register to comment.