Não consigo me relacionar com ninguém. O que há comigo ?
Sinceramente eu não sei o que eu tenho de diferente para ser excluído pelas pessoas.
Tento me aproximar delas e elas viram o rosto, principalmente as mulheres.
Meus diálogos não passam de 2 ou 3 frases, eu não consigo desenvolvê-los. Já tentei treinar na frente do espelho mas nem isso resolve.
O que eu posso fazer para mudar isso ? Eu leio muito e voltei a assistir as porcarias da televisão, mas nem isso me ajuda.
Se alguém estiver na mesma situação que eu ou apenas quiser trocar alguma ideia, me adicione no MSN. [email protected]
Update:Já fui a 3 psicólogos e não resolveu.
Meu problema está em me sentir excluído. Por que as mulheres viram a cara ao invés de olhar fixamente nos meus olhos ?
Nçao que eu fique "comendo" elas com os olhos, mas o negócio é que eu não entendo a atitude delas.
Comments
Tenha FÉ!!! essa é a palavra, está na bíblia!!!
Se garanta, tenha auto-estima. Exemplo: quando vc estiver sozinho em um lugar (pra ninguem ficar pensando q vc ta doido) e diga pra vc mesmo: eu sou gostoso, eu sou o bom, sou o melhor. Isso se chama auto-estima, se vc não conhece agora vc conheceu. Sempre faço isso e reafirmo q sou bom pra mim mesmo e sou capaz para tudo!!!
Vc se afirmando pra vc mesmo o q vc é : vc é bom, é o melhor e q é capaz, vc se torna confiante de uma vez por todas, e as pessoas vão sentir seu semblante de confiança, e vão ter esa imagem de vc, as minas vão ficar interessadsa em vc, pois elas gostam de caras confiantes!!!
Mano torço por vc e siga minha dica de amigo!!!
FLW
É que você só percebe as pessoas que te rejeitam.
Ninguém agrada a gregos e troianos.
Em todo lugar que vou tem: os simpáticos, apáticos, empáticos e antipáticos.
Eu penso isso deles e eles devem pensar o mesmo da minha pessoa.
Dizem que só o meu jeito de falar , já demonstra antipatia e que eu , se fosse artista, só faria papel de rica. Imagine, a quantidade de amigos que tenho. Pouquíssimos !
A maioria das amizades que tenho são todas descartáveis , duram pouco devido a falsidade e inveja que domina muita gente.
E olha que sou simples, educada , meiga e gentil. Mesmo assim, nem todo mundo me ama, e eu também evito e rejeito muita gente que não bate com o meu santo.
E quanto a você com as garotas : qualquer coisa é motivo pra se falar , além do tempo que está ruim.
A maioria é tão fútil, que assunto nunca vai te faltar .Presta atenção em que tipo de assunto seus amigos conversam : o que é e o que tem , além das fofocas e comentários alheios.Kkkkkk
Isso é normal !!!
procure um psicologo, ele pode t ajudar com isso. mas tente puxar assunto com quem puder, familiares e pessoas q vc só v uma vez ajudam. tipo pessoas q vc v no onibus ou coisa do tipo. fale sobre assuntos q vc gosta para c soltar mais.
Eu também estou passando por isso é bem estranho mesmo, mas não corra atras de ninguém não vale apena, vamos ver como vamos passar dessa fase. rsrsrs
Poxa, cara, o que está faltando para você é confiar mais em si mesmo. Você tem que acreditar mais no seu potencial, se falar errado, gaguejar, esquecer as palavras esboce outras qualidades que tenha como um sorriso, olhar, que com certeza acabará conquistando a gatinha do seu interesse.
Apenas fique com as garotas... é melhor... rss