Como foi que você escolheu seu time do coração?

O que levou você a escolher seu time do coração? Foi sua família, amigos, ou um tempo em que esse time ganhava tudo? Ou por pura identificação sem sentido?

Conte, como realmente você escolheu seu time, a resposta mais interessante ganha 10 pontos ;-)

Comments

  • Quando eu era pikeno eu naum gostava di futibol, mas quando eu entrei pra primera seri o povo fikava falano q isso era coisa di ***** intaum eu comecei a jogar e torcer pro time do meu pai: meu CRUZEIRO e adorei. hj sou fanatico por futebol.

  • EU TINHA 4 ANOS DE IDADE E HOJE TENHO 17, NAUM SABIA PRA Q TIME TORCER, QUANDO PERGUNTEI PRA MINHA PRIMA: SERA PRA Q TIME EU POSSO TORCER? ELA FALOU: TENTE TORCER PRO PALMEIRAS. DEPOIS DISSO EU COMEÇEI A VER OS JOGOS DO VERDAO, COMEÇEI A GOSTAR DO TIME E ATEH OG ESTOU COM ELE.

    O MAIS INTERESSANTE EH Q ATEH OG EU ME LEMBRO DESSA HISTORIA.

    APESAR DE TER NASCIDO E VIVIDO ATEH OG NO PARANA, MINHA PAIXAO EH PRO VERDAO.

  • Minha família inteira é flamenguista. Mas eu não gostava de futebol, e nem ligava quando perdia, mas hoja sim gosto muito de futebol e, quando o fla perde eu me chateio muito!

  • Meu querido,não tive escolha ;como todo atleticano de verdade ;já nasce c/o sangue alvinegro;desde de criancinha.bjs mil p/vc..........

  • Olá Miguel!!!

    Bom eu comecei a torcer para o CAP desde que vim morar no Paraná..e a primeira vez que fui em um estadio de futebol foi na ARENA,então eu me apaixonei perdidamente!comecei a ir sempre...eu me arrepiava todas as vezes que via a fanaticos batendo aquele tambor e subindo aquela caveira,em meio de tantos gritos...foi muita adrenalina!apesar de estar no camarote..hehehehe

    E tbm moro no ct deles,então conheço os meninos que jogam desde a categoria de base...inclusive um deles já conseguiu chegar no tão sonhado profissional..Alex sandro!vamos ouvir muito esse nome!!se Deus quizer!e eles me fizeram torcer ainda mais pelo Cap,pois eu via a emoção deles,tão novinhos longe de casa,longe dos pais..e com somente o objetivo de vencer e fazer parte da historia do nosso futebol!

    Estamos em uma fase dificil,mas meu sangue continua e sempre continuará rubro negro!!

    Caldeirão eÔ!

    Bjinhus!!

    :**

  • meu pai é flamenguista e olha que ele é português, hein.

    Mais ele já sabia qual era o melhor, óbvio.

  • Todos os homens da minha família por parte de mãe são corinthianos, e eu não fiz mais nada que continuar com a tradição.

    É lógico que, mesmo que a família inteira fosse bambi, eu ainda assim torceria pelo Todo-Poderoso :)

  • meus pais torcem pro gremio,por isso eu escolhi o gremio

  • Pura identificação......Desde ki eu tinha 6 anos......

    Na casa onde eu morava moravam 5 pessoas,

    Meu Pai......Flamenguista..

    Minha Mãe...São Paulinna...

    Meu Irmão + Velho.......São Paulino...

    Minha Irmã.....Flamenguista

    I Eu ki por minha vontade totalmente própria decide ser corinthiano.....Ki é o melhor time do mundo!!!!!!

    Ah também vale lembrar ki eu num moro no Estado de São Paulo

    Sou do Pará*

  • foi mais por influencia do meu pai .. comecei a gostar de futebol a partir da copa de 94, só torcia pro Brasil, até q em um iluminado dia meu pai me apresentou o todo poderoso .. rs ..

Sign In or Register to comment.