Alguem me ajuda por favor, jogos xbox !?

gente to querendo comprar o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 ( xbox360 ) mas não consigo achar em canto algum ... alguem poderia me ajudar todas as lojas confiaveis que conhesso pela net ta tudo esgotado -.-' ... só acho no ML mas lá eu me sinto muito inseguro comprar .. alguém sabe um site confiavel que tenha esse jogo disponivel ?

Comments

• eu confio bastante no ml, pq vc n gosta dele?

• cara eu compro direto plo ML! é so conferir as qualificaçoes do vendedor q nao tem erro!

super seguro, se tem medo d deposito, faz pelo mercado pago q o vendedor so vai t acesso ao dinhero qd vc receber o produto

• Amigo sou vendedor e comprador de objetos no ML faz 4 anos, pode comprar lá tranquilo, só tenha em mente que o vendedor deve fazer pagamento via mercado pago, o que te dá segurança na hora de comprar, e também voce deve conhecer as regras do mercado livre né, mercado livre não é mais inseguro como antes, hoje em dia o ml tem proteção ao consumidor:D

• .|||||||||||||||........||||||||||.......|||||||||||.........|||.........|||........|||||||||||......|||......||||||||||||||||.....|||||||||||||||||||.....

...|||.........|||...|||........|||...|||.......|||........||||||......|||......|||........|||....|||...........|||..........|||.................

...|||||||||||||||.....|||........|||...||||||||||||||||.......|||...|||....|||......|||........|||....|||...........|||..........|||||||||||||.........

...|||.........|||...|||........|||...|||.......|||.......|||.....|||..|||......|||........|||....|||...........|||..........|||.................

...|||.........|||...|||........|||...|||.......|||.......|||.......||||||......|||........|||....|||...........|||..........|||................

...||||||||||||||||......||||||||||||.....|||.......|||.......|||.........|||........||||||||||||......|||...........|||..........||||||||||||||||||||...

Sign In or Register to comment.