Rapaziada, comecei na academia...?

Assim tenho 19 anos, e li que o corpo masculino desenvolve ate os 21 anos, porem meu penis é pequeno, sou bem grilado com isso tem apenas 12 cm, se eu começar a malhar vai dificultar ainda mais o processo de desenvolvimento tornando meu penis apenas com esse tamanho ou ñ influencia em nada?

Desdde ja agradeço, por favor sem zuera...

Grande Abraço!

Obs: Tem apenas 12 cm mais eu sei usar...ante sum pqno brincalhão que um grane bobão!

Se cuidem!

Comments

• Pelo contrário academia ajuda. Natação ajudaria mais, mas academia ajuda sim.

• mano....se vc tem o ***** pequeno e normal,mas tem a bomba peniana,ela ajuda pra caramba,compra pela net......eu tenho 20 cm,tenho 17 anos e malho tbm,ms quanto mais vc ficar grande vc vai ter o prensentimento q t diminuindo....a bomba peniana e tipo um sucador q estica seu ***** e faz engrossar

• Quanto mais forte você fica, a sensação vai ser que o pênis esta diminuindo! Por isso que falam de bombado ter o pênis pequeno.

• Olá Augusto.

Cara, ele não vai mais crescer, acabou. Parou aí.

O que acontecerá é que pelo fato de você desenvolver os músculos, ele parecerá menor, pois você estará maior, entendeu?!?!?!?

É só isso.

Sign In or Register to comment.