Alguém pode me dar uma aula ai?

No msn ou no face as vezes converso c/ as pessoas e elas colocam isso UAHUSHUAHSUHAUHS, ou ushushush... Vcs podem me dizer o q significa?

Comments

• Significa que a pessoa que digitou isso achou algo engraçado.. Tipo você fala uma piada a pessoa acha boa a piada e começa a rir, ai para ela demostrar que ela ta rindo ela digita : UAHUSHUA... ou kkkkkk, ou kpospksp.

• Risada: UHSUAHSUAHSUA ou ainda AUISHUAIHSUIAHSI

Comentário: Das risadas estranhas, é a que mais parece com uma normal, mas ainda sim, é muito estranha, parece mais um espirro com uma tosse juntos, faça o som e finja um espirro e uma tosse ao mesmo tempo e veja se não parece.

Risada: kkkkkkkkkkkk

Comentário: Essa risada geralmente é usada para poupar tempo, mas fala sério, parece mais uma galinha do que uma risada, tente fazer o som dos "k's" e veja se não parece uma galinha fazendo seu "có-có" num ritmo mais acelerado.

Risada: ospkposkopksopkspok

Comentário: Além de ser consideravelmente dificil de digitar, ela não faz sentido, parece o som de uma bolinha de gude quicando no chão "spok-spok-spok-spok"

Risada: ngasnagsnagsnags ou ainda agjnjagnjnagjn

Comentário: Essa é uma das que menos vejo mas ainda assim ja a vi varias vezes, e ela simplesmente não tem comparação. Pode parecer qualquer coisa, menos uma risada.

Risada:sauyuyguyauyg

Comentário: Além de ser dificil de digitar, é quase impossivel de ler, não parece uma risada nem f*

Risada: 111111111

Comentário: Eu não tenho idéia de onde surgiu essa risada, mas vejo-a seguidamente em jogos como Warcraft ou até mesmo no orkut, ela não parece uma risada nem qualquer outra coisa.

Pra mim é uma risada meio gay, já que é tudo 1 atrás do outro

Risada: *Digite várias letras do seu teclado*

Comentário:Algumas pessoas acham que podem dar uma risada na internet apenas digitando letras sem sentido do teclado, concerteza é a risada mais tosca de todas, a primeira vez que a vi, achei que um gato tivesse subido e caminhado encima d

• significa que esta rindo tem varias risadas tem hahaha,hehehe.kkkkkkkkkk e muito mais falo

• significa : engraçado, lomba e etc. mim dá pontos?

Sign In or Register to comment.