Minha vida tá um lixo?

Tenho 20 anos, e nesse grande tempo ainda não consegui arrumar um emprego(faculdade não é uma opção). Tenho muito azar nisso, pois sempre que eu vou atrás nunca dar certo. E tá com mais de um ano que eu não pego uma mulher, pois tenho vergonha de responder quando ela perguntar o que eu faço da vida, fico pra baixo só de pensar nisso. Sou um cara bem religioso. Rezo todos os dias e sempre vou a missa, peço todos os dias a Deus para que eu arrume um emprego, mas até agora ele não me ouviu. Pouco saio de casa a noite pois não tenho para aonde ir, já que meus amigos não estão em casa quando vou, já que a maioria tem namorada e emprego, não são um zero a esquerda como eu. Isso tudo tá me deixando P da vida. Mas não posso fazer nada. Meu maior medo é chegar aos 25 anos ou mais sem nunca ter arrumando um emprego. Se isso acontecer acho que me mato, pois não irei aguentar tamanha humilhação. Pois conheço um cara assim , e não quero ficar igual a ele. Prefiro a morte. Então pessoal, isso foi só um desabafo. Espero que vocês(que ainda não terminaram o ensino médio) não passem por isso que eu estou passando pois é humilhante não ter um dinheiro pra comprar uma roupa ou perfume(que é o meu caso). Pois é isso pessoal. Se cuidem.

Comments

  • Primeiro: Se vc não terminou o ensino médio, termine! Segundo: Procure trabalhar em supermercados, só pra começar. Já trabalhei muitos tempo e eles sempre dão oportunidades de emprego. Mas tem que estar pelo menos terminando o ensino médio viu! Depois que vc tiver bem firme faça algum curso técnico pelo menos.

  • Eu não acredito em deus, mas respeito quem acredita. Bom, a bíblia diz que a fé sem obras está morta, faz um curriculo, tira umas 500 xerox e dá seu curriculo em toda loja que você conseguir, mande seu curriculo online para empresas, tem vários sites ai de vagas, em uma cidade meu amigo, coisa pra fazer é o que não falta, ainda mais no Brasil.

  • " [...] peço todos os dias a Deus para que eu arrume um emprego, mas até agora ele não me ouviu." Meu filho, rezar e ficar em casa não vai mudar nada, Deus não vai ir entregar curriculo no seu lugar, levanta daí e tenta mudar isso, muita gente coloca problemas aonde dá pra mudar

    Eu comecei trabalhar com 17 anos, sai do emprego, ja estou fazendo entrevistas para conseguir outro, se Deus permitir ano que vem começo uma faculdade. Mas vai de cada um, tem gente que só reclama e reza ao invés de se levantar e procurar

  • VIRE O JOGO E SE JOGUE NA VIDA!

  • Ola meu anjo nao se sinta um lixo. é normal todo mundo em algum momento da vida passa por isto Acredite em Deus É confie em vc mesmo e so acreditar que e capaz <br>

    <br>

    Falado de trabalho Eu fiz esse treinamento trabalhar pela Internet agora é to impressionada e ótimo te da várias opções de trabalho em casa Faça como eu seja um trabalhador digital Não perca a fé irmão Conheça  primeiro esse treinamento <br>

    Completo que vai te educar para este mercado digital.                                       👉      http: // bit.ly/1Oj7Tdq

    Abrancos

  • Cara, isso que vc está passando é normal, e mais, vc sabe o que quer,apenas não conseguiu ainda. Eu passei num concurso aos 25 anos de idade, hj tenho carro, casa, mulher bonita. Aos 24 não tinha nada e de repente tinha tudo. Vc tá no caminho certo, pois sabe o que deve fazer. Ocupe seu tempo e acredite em vc, entre nesse link abaixo e me acompanha. Abraços e boa sorte!

    https://www.youtube.com/channel/UC7kIq29FC7VKCal34...

  • meu fi tu ta que nem eu . é duro brother, tb me sinto um inútil, n pego mulher, fico so na vida batendo punhetaa, n me sinto homem, mas fazer oque agente faz oque pode, ja mandei curriculos e tudo mas as portas n se abrem.... o jeito é esperarmos pra ve oque acontece ne cara? um dia nossa vida muda, se n mudar fazer oq? o cemitério é de todo mundo.. ja to com 23 anos.....

  • molezinha, my friend, vire um empreendedor digital, em menos de 3 anos, tu ja chega nos 10 mil por mes com trabalho duro, vai ganhar muito mais q seus amigos e ter uma qualidade de vida muito melhor, todos vao te invejar, a diga ja dei, agora é so correr atras, quiser saber mais algo so perguntar aqui que respondo

Sign In or Register to comment.