Você já havia perguntado antes de outra forma. Eu entrei li as respostas e vi que tinha algumas boas. A melhor era de um homem, sei lá, falava da play boy, revistas, é isso. Não dei notas por que ainda não posso, aliás ninguém faz isso por aqui.
Fica estético e com aspecto de limpeza.
Aconselho a depilação com cera. Doí um pouco mas o resultado e a duração do efeito, compensa.
Deixe aquele bigodinho no pubis
O principal: pela maior exposição seu prazer será maior.
depois de ter lido quase todas as respostas vocês poderiam abrir uma exceção pra que eu faça uma brincadeirinha??? à que enquanto eu lia eu ia imaginando a cena... dependendo da grossura e quantidade de pelos, pode enforcar o coitado... e dependendo se estiver depilada por
Comments
Que Barbaridade!
Não fica mais exposta a infecções nada.
Não fica mais exposta a contaminações.
Você já havia perguntado antes de outra forma. Eu entrei li as respostas e vi que tinha algumas boas. A melhor era de um homem, sei lá, falava da play boy, revistas, é isso. Não dei notas por que ainda não posso, aliás ninguém faz isso por aqui.
Fica estético e com aspecto de limpeza.
Aconselho a depilação com cera. Doí um pouco mas o resultado e a duração do efeito, compensa.
Deixe aquele bigodinho no pubis
O principal: pela maior exposição seu prazer será maior.
Amiga, o ideal é que não raspe totalmente. Quando faz isso você fica mais vulnerável, a pele fica irritada, o que pode servir de porta de entrada para várias doenças. Depile apenas a virilha e o restante corte bem baixinho com uma tesoura. Boa sorte.
vc sente muito mais prazer qdo está toda depilada lá...
depilação ja!!!!!!!!1 ele vai amar!!
não...isso não atrapalha em nada sua transa...o pelo pode ser um atrativo para a tara da pessoa, tem gente que gosta né....agora, na parte da higiene é muito bom vc aparar ou se depilar por inteiro, peça a opinião do seu parceiro e veja o que ele gosta...bjs.
na vulva atrapalha sim...o mais indicado é deixar pelos so mesmo na parte do pubis...fica mais higiénico até...
não aconcelharia você a raspar porque vai engrossando os pêlos...depois aquela parte fica tda escura...tipo barba do homem...o método mais indicado e eficaz(porém doloroso) é mesmo a tradicional cera...não engrossa, dura mais...só que dói bastante...mas é o que eu aoncelho...espero ter ajudado...bjoos, cris
pode raspar sim!
e a raspada é o que nós homens mais gostamos!!!!!!
pode ter certeza !
vc vai arrasar!!!!
lógico que pode, e deve raspar, esse negócio de peluda é muito ultrapassado e cafonézzimo. todas as mulheres que já vi são raspadas, imagino que deva atrapalhar demais.
sim e como amiga soou depiladinha, nada como um homem com pelos aparadinhos.
Meu marido se depila.
beijos amiga e se depile
depois de ter lido quase todas as respostas vocês poderiam abrir uma exceção pra que eu faça uma brincadeirinha??? à que enquanto eu lia eu ia imaginando a cena... dependendo da grossura e quantidade de pelos, pode enforcar o coitado... e dependendo se estiver depilada por
gilete os pelos ficam grossos e mais à speros e poderá degolar o coitado....é ruim hein?????????