Na relação sexual atrapalha os pelos ?

na relaçao sexual atrapalha os pelos na vagina e na vulva ? se atrapalhar pode raspar ? mas nao ocorre risco de alguma coisa ?

Comments

• Que Barbaridade!

Não fica mais exposta a infecções nada.

Não fica mais exposta a contaminações.

Você já havia perguntado antes de outra forma. Eu entrei li as respostas e vi que tinha algumas boas. A melhor era de um homem, sei lá, falava da play boy, revistas, é isso. Não dei notas por que ainda não posso, aliás ninguém faz isso por aqui.

Fica estético e com aspecto de limpeza.

Aconselho a depilação com cera. Doí um pouco mas o resultado e a duração do efeito, compensa.

Deixe aquele bigodinho no pubis

O principal: pela maior exposição seu prazer será maior.

• Amiga, o ideal é que não raspe totalmente. Quando faz isso você fica mais vulnerável, a pele fica irritada, o que pode servir de porta de entrada para várias doenças. Depile apenas a virilha e o restante corte bem baixinho com uma tesoura. Boa sorte.

• vc sente muito mais prazer qdo está toda depilada lá...

• depilação ja!!!!!!!!1 ele vai amar!!

• não...isso não atrapalha em nada sua transa...o pelo pode ser um atrativo para a tara da pessoa, tem gente que gosta né....agora, na parte da higiene é muito bom vc aparar ou se depilar por inteiro, peça a opinião do seu parceiro e veja o que ele gosta...bjs.

• na vulva atrapalha sim...o mais indicado é deixar pelos so mesmo na parte do pubis...fica mais higiénico até...

não aconcelharia você a raspar porque vai engrossando os pêlos...depois aquela parte fica tda escura...tipo barba do homem...o método mais indicado e eficaz(porém doloroso) é mesmo a tradicional cera...não engrossa, dura mais...só que dói bastante...mas é o que eu aoncelho...espero ter ajudado...bjoos, cris

• pode raspar sim!

e a raspada é o que nós homens mais gostamos!!!!!!

pode ter certeza !

vc vai arrasar!!!!

• lógico que pode, e deve raspar, esse negócio de peluda é muito ultrapassado e cafonézzimo. todas as mulheres que já vi são raspadas, imagino que deva atrapalhar demais.

• sim e como amiga soou depiladinha, nada como um homem com pelos aparadinhos.

Meu marido se depila.

beijos amiga e se depile

• depois de ter lido quase todas as respostas vocês poderiam abrir uma exceção pra que eu faça uma brincadeirinha??? É que enquanto eu lia eu ia imaginando a cena... dependendo da grossura e quantidade de pelos, pode enforcar o coitado... e dependendo se estiver depilada por

gilete os pelos ficam grossos e mais àsperos e poderá degolar o coitado....é ruim hein?????????

Sign In or Register to comment.