Acredito que toda a pessoa que colide com uma linha imaginária tem capacidade de voo muito rasa. Tipo galináceo.
Aconselha-se que se desloque ao Equador e possa tirar umas belas fotos do marco geodésico que assinala o ponto mais central tendo em conta o Continente Americano. Depois se caminhar em linha recta poderá seguir para África e na Guiné Equatorial faça o mesmo (cuidado, aquilo por lá tem muito dengue) .
Falo sério, acredito que seria feito um álbum excepcional pela diversificação de temas e paisagens...pena que minha Europa não podia constar.
Comments
Nossa!QUE cachaça vc tomou hoje heim???????????/
Na boa cara?Tudo é possivel
kkkkk
Não. A Lnha do Equador é no chão, bem rasa.
Mas há 4 casos descritos de tropeção nela e uma jangada que emaranhou uma rede de pesca, ali para os lados de Fortaleza.
ahhh
quanta ingenuidade!
todo mundo sabe que essa linha não flutua no ar, mas sim fica ao nível do chão, portanto só navios se enroscam nela.
uma curiosidade...
no hemisfério sul, os redemoinhos que se formam quando se tira a tampa da pia , é no sentido horário.
no hemisfério norte, é no sentido anti horário.
num ponto exato na linha do equador, a agua escoa sem fazer redemoinho, vi isso em um documentário.
Mocinho eu já não te disse para não largar essa linha tão alta!!! Ela só serve para voce pular corda viu!!!!Desce ela já para não ter problemas!!!
Beijos menino sem juizo!!
A ÚLTIMA VEZ QUE FUI PESCAR ESQUECI A LINHA E PEGUEI A DO EQUADOR MESMO E ACABEI FAZENDO UMA GRANDE PESCARIA.
ABRAÇÃO DO GUARDIÃO
Boa-noite amigo.
Acredito que toda a pessoa que colide com uma linha imaginária tem capacidade de voo muito rasa. Tipo galináceo.
Aconselha-se que se desloque ao Equador e possa tirar umas belas fotos do marco geodésico que assinala o ponto mais central tendo em conta o Continente Americano. Depois se caminhar em linha recta poderá seguir para África e na Guiné Equatorial faça o mesmo (cuidado, aquilo por lá tem muito dengue) .
Falo sério, acredito que seria feito um álbum excepcional pela diversificação de temas e paisagens...pena que minha Europa não podia constar.
Cumprimentos.
hahahahahahahaha
Não só cairam como também foram partidos ao meio, pois passaram na linha com Cerol....pode isso!?
Feliz sáb. amigo!
Olha, essa "pirou"... mas mesmo assim, te dou uma estrelinha!
Bjs.