que exercicios devo fazer para ganhar abdominais?

gostava de saber o que devo fazer para ficar com uma boa massa muscular na barriga (abdominais) de perferencia em casa... tenho 14 anos e meço 1.83... obrigado

Comments

  • Sente no chão, prenda os pés embaixo de um sofá, cruze as mãos atrás da nuca e comece as flexões procurando aproximar a cabeça dos joelhos. Inicie com 10 flexões e depois vá aumentando até você conseguir somar por dia 500 flexões.

    Inverta a posição: segure com as mães embaixo do sofá, estique o corpo (de barriga para cima, lógico) e procure levantar as pernas esticadas até tocar com os pés no sofá (mesmo número de vezes do outro movimento).

    Esses são os melhores exercícios abdominais sem ter que comprar aparelhos especiais.

    Faça a ginástica com camisa grossa para suar bastante.

    Dentro de um mês você já vai sentir diferença.

    Quero acrescentar que você com 14 anos e a estatura de 1,83m está acima da altura média dos brasileiros. Deveria tentar um esporte como tenis, basquete, volei, etc... Lá você teria preparadores físicos que lhe orientariam exercícios, inclusive os abdominais. Isso conciliando com seus estudos que são mais importantes.

    É isso aí! Força de vontade e bola pr'a frente!

  • Só abominais mesmo, e compra um eking prom( não sei o nome, só vi na publicidade), e se resultar empreste-me.

    Meu email(no caso de me emprestares) [email protected]

  • acho que voce quis dizer pra ganhar músculos abdominais, pois abdomem vc ja deve ter....creio que o melhor mesmo são exercícios abdominais!...barriga de tanquinho!...não force pois vc ainda é muito jovem!..recorra também a alguns suplementos, isso ajuda!

  • pra ganhar musculos só fazendo os tão conhecidos abdominais...

  • Abdominal. Ou você pode comprar aquela "coisa" que não sei o nome que também serve para fazer abdominal. Mas nem precisa gastar dinheiro para conseguir o que quer.

Sign In or Register to comment.