Meu menu iniciar sumiu? O que faço?
Na ultima vez que usei meu pc desliguei normalmente, conforme padrão, ao ligar novamete a resolução estava alterada e o menu iniciar havia desaparecido, consegui restaurar a resolução e os icones voltaram ao normal mas o menu iniciar continuou desaparecido, tecla de atalho para abri-lo tambem nao funciona.Me ajudem!!!!!1
Update:Onir , no painel de controle, todos os icones abrem normalmente mas este tambem nao abre.
Comments
se vc ñ consegue mecher chame um técnico de computador ele irá te ajudar .
Bem cara ele pode está oculto no seu dekstop .. tente ir em propriedade e verifique o checkbox do menu ocultado está ativo ...(Tenter ir pelo painel de controle >> barra de tarefa e menu) até.
a sua barra de tarefas deve estar desbloqueada...entao va com a seta do mouse bem embaixo da tela.clique e arraste para cima...seu menu iniciar deve estar encolhido ja que a barra de tarefas ta desbloquada
boa sorte
Já experimentou reiniciar novamente o computador?
Se não adiantar dá uma revisada no painel de controle no item "Barra de Tarefas e Menu Iniciar"
Clique com o botão direito do mouse na tela e vá em propriedades. Lá, clique em configurações e arrume a resolução (para 800X600 ou 1024X768).
A ultima vez que eu vi...ele estava indo para Minas Gerais....agora...aqui em casa ele num tá não...estou sendo franco contigo....se tivesse eu mandaria de volta...sei que faz falta....
Que Deus o tenha...tadim....
fui...