Vale a pena instalar um daqueles bebedouros de escolas em casa? Ou gasta muita energia?
Acho um saco ficar enchendo garrafa de água toda hora pra por na geladeira, e também não gosto daqueles bebedouros que tem um galão em cima, pensei nesses de escola, que não precisa ficar enchendo e gela, o que acham?
Comments
Amigo,
Energia mesmo eu penso que quase não gasta quase nada,mas eu optei por aquele bebedouro que vai um garrafão de água Lindoya de 20 litros,o meu bebedouro não precisa nem tirar a tampa do garrafão,com isso não desperdiça nem uma gota de água,o maior problema desses garrafões era na hora de colocar ele de cabeça para baixo e sem tampa,eu optei por isso,porque nada como uma boa água mineral bem geladinha,esses bebedouros por mais que filtre a água,ele não pode fazer milagre,a água de torneira jamais vai ser como a água mineral.
Entre o dinheiro e o amor escolha o amor . Porque o amor tudo supera , o amor é benigno , perdoador, e até sofredor! Ele não é egoísta pelo contrário é doador! Amar é mais que uma das artes da vida, mas acima de tudo é dom de DEUS.
Instale um purificador de água gelada, que serve tanto para purificar a água como para mantê-la gelada. Tem de várias marcas e é bem menor que um bebedouro. O valor deles começa a partir dos R$300,00. Tem da Latina, MasterFrio, Eletrolux, entre outros.
Não vale a pena, melhor usar o filtro que te dá água gelada veja a infinidade de modelos
http://www.google.com.br/search?q=filtro+com+%C3%A...
esses bebedores são próprios para área publica, além do que o filtro não ocupa tanto espaço e a manutenção é menor, precisa do mesmo que precisaria para instalar o bebedor, um ponto de águas e um ponto elétrico.
Acho bom
aqueles sao muito barulhentos,
Compra um purificador de agua....ele filtra e gela..vc liga direto e só precisa trocar o filtro
SIM É BOM
kk, sinistro, mais se for um pequeno, e tem aqueles q vc aperta o botão o que tem 2 torneiras uma tipo ponto de pergunta e akela q vc aperta e coloca a boca, acho q este compensa, mais nem sei se vende ele mais
Não vale a pena! gasto pra comprar / gasto na energia / pouco uso