Gastar com seu cãozinho: Por que tanta gente se incomoda com isso ?
É muito frequente que as pessoas critiquem quem gasta com seu cachorro, ou gato. Dizem que seria melhor gastar com "as crianças que passam fome nas ruas". Porém, NENHUMA dessas pessoas gasta um centavo com as tais crianças. Preferem gastar com si so. Esse egocentrismo além do mais hipócrita não é pior do que demonstrar carinho para seres que sempre demonstram seu carinho por nós ?
Comments
Os cães são os nossos irmãozinhos menores na criação de Deus, e quem os ama quer vê-los felizes. Acho certo gastar dinheiro para vê-los bem.
Gasto porque elas, minhas 02 cachorras, são as minhas melhores companheiras e ninguém tem que dar opinião de como uso o meu dinheiro, ganho com trabalho honesto.
Quanto às criancinhas abandonadas, será que estas pessoas que nos criticam fazem alguma coisa?
Eu sei que faço a minha parte, pois sempre procuro ajudar de uma forma ou outra, algumas crianças pobres, comprando material escolar, uniforme, etc.
Então ninguém, mas ninguém mesmo, tem o direito de meter o nariz onde não deve.
Sao pessoas sem coração, que não entende que um cão é como um ser humano, tem mais sentimento e coração do que muitas pessoas por ai, quem tem um animalzinho tem que estar sempre retribuindo o carinho que ele nos proporciona e sem pedir nada em troca. Ele não repara se estamos bem arrumado, se temos dinheiro, se estamos perfumados. Só querem estar ao nosso lado sempre. ele só tem seu dono, somente ele com quem contar.
com certeza gasto com meus animais,pois são seres vivos,que precisam de assistecia em todos os sentidos,não me emporto com criticas de pessoas que infelismente são pobre de espirito,pessoas assim não se importa consigo mesmo.
Por causa do carinho que eles nos oferecem.
eu acho certo gastar dinheiro com o bichinho que gostamos, pois ele nos dá carinho, e eu tenho uma cadela que teve câncer no ultero e eu gastei um dinheirão com veterinário para operalá e tirar os uteros dela e parece que ela é grata até hoje por isso...
PORQUE SAO ANIMAIS DE ESTIMAÃÃO.
ALIAS MUITOS HUMANOS NAO MERECEM ESSE TRATAMENTO.
O CAO BRASILEIRO MAIS FAMOSO QUE SABEMOS ULTIMAMENTE RECEBEU UMA HERANÃA DA DONA.
Responde pra essas pessoas que os cachorros nem podem falar para pedir comida , mas as crianças podem.
Além disso os cachorros quando crescem não viram marginais.
Acho que vc torrar como certas pessoas que gastam mais de mil reais com cachorro, se vc doasse, talvez até para sua sobrinha que precisa estudar, seria mais valioso
Opiniões são diversas em tudo na vida, mas eu penso que: se eu tenho um cão (no meu caso são três) que estão presos no meu quintal, o mÃnimo que eu posso fazer é cuidar deles, dando tratamento e atenção necessários a higiene e vida saudáveis do animal, nenhum animal seja lá qual for, deseja ficar preso, pois mesmo sendo domésticos, são animais, e por isso, pretensos a liberdade, quando o dono trata do animal, ou ave, esta cuidando também da saúde sua e de sua familia, pois assim evita-se muitas doenças, as pessoas que falam, sobre os animais, muitas vezes nada fazem, e as vezes, um animal que além de companhia, também protege sua casa , e muitas vezes das próprias pessoas que falam tais coisas.