como eu sei se um amigo meu no qual estou apaixonada sente amor de irmao ou amor pra namorar?

ele demonstra que gosta mas nao sei se e amor de irmao pois somos mt amigos ou se ele gosta de um jeito diferente! me ajudeeem!!!!!!!

Comments

• Quando um homem não quer namorar uma pessoa ele deixa isso bem claro. Homens gostam e desgostam com muito mais facilidade que as mulheres. Ele é seu amigo mas, é óbvio, está querendo ser seu namorado. Mas, sendo seu amigo, o maior medo e a maior vergonha que ele pode passar é você dizer "não". Então ele fica esperando uma brecha. E você também. Se os dois forçacem a brecha o problema já estava resolvido. A coisa, com vergonha ou com receios, tem que ser baseada na verdade e nos olhos. Mostre a ele que a insegurança dele não tem motivo e que você, ao menos, quer tentar namorar, e já combinam de forma adulta, que se não for legal a amizade continua igual. É claro que é mais fácil escrever do que fazer, mas a vida não é fácil mesmo e nos encurrala, e a única forma de sair quando se está encurralado é enfrentar o problema de frente e, se tiver consequencias, boas ou ruins, a gente fica feliz ou lamenta muito. É minha opinião. Sorte na vida. Seja feliz.

• Zé e pjorge estão certíssimos!Como eh bom qdo os homenes se manifestam e nos deixam ver o q se passa em seus corações e almas!

• Você já viu nos olhos dele se ele te deseja? Pq os olhos não mentem, vc já viu ele olhando com aquele olhar de tarado para suas partes íntimas, perereca seios ou bumbum?

Se já viu, é porque além da amizade ele tem uma vontade danada de comer vc, digo isso por experiência própria, eu tenho uma amiga, que eu não sei o que é maior, a minha amizade, ou o desejo que tenho por ela , mas a amizade é tanta que tenho medo que ela perceba, se já não percebeu.

Só em estar escrevendo e pensando nela, já estou daquele jeito, mas ela é toda gostosa, até a voz dela mim da tezão. Ainda bem que ela não gosta do YR rs rs rs rs

boa sorte, bjo.

• - É bom descobrir este sentimento enquanto estão solteiros e se não funcionar, complicar tambem não complica. Vá em frente, fala, tente, invente mas não fique parada por favor! O mundo gira e as oportunidades passam, a hora é agora, seja feliz!

• na minha opinião você deve contar seu sentimento pra ele, pois se for amor de irmão isso não vai acabar com a amizade de vcs, e ele vai entender e fazer vc entender que é apenas amor de irmão, más como tambem ele pode estar sentindo o mesmo sentimento que você e também pode estar com o mesmo medo e duvida de falar, siga em frente e abra seu coração ;)

• Concordo com o Hudson!!! beija ele!! bjus...

• Converse com ele como se não quer nada tente falar sobre assunto de amor talves da certo espero te ajudado obrigado

• beije-o

se ele gosta de v como um irmao, entao ele vai te falr que nao quer ou coisas assim

se ele gosta pra namorar, acabou a questao

Sign In or Register to comment.