Existe pílula do dia seguinte para cadelas no cio? Ajudem minha cadelinha por favor!?
in Pets
Minha cadela estava no sexto dia do cio - isto é, no sexto dia em que vimos as manchas de sangue no chão -, fugiu de casa e se "relacionou" com um cachorro bem maior que ela! Ela já tem sete anos e é da raça Cocker Spaniel. Gostaria de saber se já há possibilidade dela estar prenha? Existe pílula do dia seguinte para cadelas? Há métodos para evitar essa gravidez? Minha única preocupação é que nos outros cios minha cadelinha sofreu demais nos partos e os filhotes nasceram natimortos! No começo do ano ele teve uma infecção no ovário, só não dei anti-concepcional porque me falaram que era cancerígeno. Gostaria de evitar sofrimento para ela e para mim! Por favor, nos ajudem!
Comments
Agora resta esperar.. pra saber se ela engravidou ou não.. NUNCA USE anticoncepcionais, eles fazem muito mal a cadela, e nem use remédio algum q lh recomendarem aqui, mesmo q se diga veterinário, vc está na internet, não dá pra acreditar em ninguém.
Espere um pouco e leve-a no veterinário daqui a um mês mais ou menos se ela não estiver grávida, CASTRE-A é a forma de evitar todos esses transtornos.. se não tiver dinheiro procure uma universidade com o curso de veterinária, prefeitura CCZ da sua cidade, Suipa, ongs qq coisa q tenha um projeto de castração, não será dificil..
Converse a respeito com o veterinário,
Boa sorte
Não agora só memso esperando 30 dias para confirmar através de ultrassonografia. O ideal é q vc castrasse sua cadela para evitar esse tipo de problemas até mesmo pq ela já teve essa infecção...não dê anticoncepcional de jeito nenhum!!! São péssimos e podem levar a quadros graves como piometra (infecção uterina grave), tumor de mama, etc.
Bjks
olá carolina.
vc sabia que esta ingestão de anticoncepcionais podem ajuadr no aparecimento de câncer de mama, infecção uterina e piometria ? se vc acha que ela está gravida, melhor ainda procurar um vet p saber deses hôrmonis que vcs sem instuções vai injetanto nas pobres cadelas que mais tardes sofrem as consequências pela mal informação do seu dono. aproveite p/ castrar. por favor. o remédio mais seguro é a esterilização (castração) é um método seguro e eficaz. por esta razão eu te aconselho.. opere sua amiguinha. QUEM AMA CUIDA.
a esterilização é um ATO DE AMOR. bjos.
Nunca ouvi falar nisso antes...
kkk... pilula do dia seguinte, mas sabe que seria uma boa!!!
Tá vendo isso que dá não usar camisinha.
Dá uma pra ela e orienta que nos próximos ela vai usar!!
rsrs
sexto dia? Pouco provável.....
Mas porque não experimenta levar ao veterinário? Mas se realmente estiver prenha, não há nada que vc possa fazer além de deixar a cachorra em constante acompanhamento. Veterinário sabe o que fazer pra ela não sofrer novamente, nem que seja cesariana.
Oi amiga!! não sei se existe, mais espero que alguém te der uma resposta positiva. Amo animais .
abraço.
boa sorte.
Não conheço nenhuma pílula do dia seguinte pra animais.
Sei que existem injeções e comprimidos, mas agora não adinata dar, pq além de não cortar o cio, se ela estiver prenha, vc pode matar os filhotes e ela tbem. Como já te disseram esses medicamentos realmente podem causar câncer no seu bichinho, isso é mais comum do que vc possa imaginar, eu tive esse problema com algumas gatas não castradas,por falta de informação adequada, qdo foram me orientar , eu já estava com esse problema nas mãos e acabei perdendo uma gata muito querida, gastei uma pq fortuna em cirurgias e tratamentos e nada adiantou, hoje não penso duas vezes, castro na primeira oportunidade, e olha que tenho muitos animais, vc que tem só uma não deixe pra depois.Agora vc tem duas alternativas: ou espera ela ter os filhotes doe e castre ela, ou então já providencie a castração pra que ela não tenha os filhotes agora e nunca mais.
Nasceram natimortos ? Ai meus ouvidos.
Castra essa coitada assim que acabaro cio.99% de certeza de que tá prenha sim , cães só fazem sexo para se reproduzir , diferente dos humanos.
Cara , eu em 15 anos clinicando nunca vi uma infecção no ovário de uma cadela.Esse caso merece ser publicado em congressos internacionais.
É claro que ñ. Tem uma injeção que ela ñ fica no cio. Mais tem que ser dada antes.