Sou o garoto mais feio do mundo?
Sou o garoto mais feio do mundo,nunca vou conseguir arrumar uma namorada.Eu desisti da garota q eu gosto sem tentar,nem me falei oq sinto nem nada,só desisti.Eu sou muito feio,e ela ñ irá querer sair cmg,eu sou horrível.Queria ser bonito,mas sou muito feio.Minha auto estima esta zero tudo por causa da minha maldita feiura.Eu sou a pessoa mais estranha,mais feia,mais assustadora do mundo.Eu sou o rei da feiura,por isso nem saio mas com os amigos com vergonha da minha feiura.Eu sou tão feio q ela iria me humilhar,então eu ñ chego mais nas meninas.Olha só kra,eu sou mais feio q o satã.Se pelo menos eu fosse bonitinho
Update:Vou me matar nessa *****
Sou mais feio q o satã
ngm me ama
ngm se interessa por mim
sou feio pra *******
num sei nem pq Deus fez isso cmg
Update 3:Quero q se **** isso tudo
me digam como é mais de me suicidar?
Update 5:*****
Comments
Pare com isso menino, já vi gente muuuuuuuuito feia e eles ainda se achão bonito!
Deus te fez assim, acredite você é um menino lindo! tanto por fora, quanto por dentro. Levanta essa cabeça, você ainda me parece ser um menino! Saiba meu amor, que você ainda vai crescer, vai mudar, e vai ver que tudo isso passou!
Beijos, para com isso!
você é perfeito aos olhos do Pai !
Esse mlk da foto aí é tu? Acredite já vi bem piores.
Larga de ser feio rapaz kkkkkkkk
bricadeira, vc dizendo que vc e feio ,assim vc acaba com sua alto estima em pouco tempo, acredite vc e unica pessoa que nao pode chamar a si mesmo de feio.
cara eu ja respondi tanto as suas perguntas ti dando força, mas vc sempre volta e fala ki vc é feio. Ja que vc si acha feio quem sou eu pra discordar.
Fala serio rsrsrs.
Voce deveria levantar as mãos para o céu e agradecer e não ficar ai reclamando da vida, tem gente mais feia do que voce, o cara que te escreve é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fica rico ou famoso ai depois vc faz uma pastica
relaxa ainda vai sofrer muito bullying
nasce de novo
PARA COM ISSO!! Se você não estiver bem contigo, como querer que os outros achem você bonito. Se você não se acha bonito, tente ficar bonito. Se uma pessoa é gorda, ela emagrece, se a pessoa é muito mirrada, malha. Se não tiver como.. se aceite, afinal, existem muitos piores que você. Com a auto estima alta, você ficará mais bonito aos olhos de quem te ver.
Calma bom samaritano... o seu tempo com as mulheres virá, pode ter certeza!