Sou o garoto mais feio do mundo?

Sou o garoto mais feio do mundo,nunca vou conseguir arrumar uma namorada.Eu desisti da garota q eu gosto sem tentar,nem me falei oq sinto nem nada,só desisti.Eu sou muito feio,e ela ñ irá querer sair cmg,eu sou horrível.Queria ser bonito,mas sou muito feio.Minha auto estima esta zero tudo por causa da minha maldita feiura.Eu sou a pessoa mais estranha,mais feia,mais assustadora do mundo.Eu sou o rei da feiura,por isso nem saio mas com os amigos com vergonha da minha feiura.Eu sou tão feio q ela iria me humilhar,então eu ñ chego mais nas meninas.Olha só kra,eu sou mais feio q o satã.Se pelo menos eu fosse bonitinho

Update:

Vou me matar nessa *****

Sou mais feio q o satã

ngm me ama

ngm se interessa por mim

sou feio pra *******

num sei nem pq Deus fez isso cmg

Update 3:

Quero q se **** isso tudo

me digam como é mais de me suicidar?

Update 5:

Comments

• Pare com isso menino, já vi gente muuuuuuuuito feia e eles ainda se achão bonito!

Deus te fez assim, acredite você é um menino lindo! tanto por fora, quanto por dentro. Levanta essa cabeça, você ainda me parece ser um menino! Saiba meu amor, que você ainda vai crescer, vai mudar, e vai ver que tudo isso passou!

Beijos, para com isso!

você é perfeito aos olhos do Pai !

• Esse mlk da foto aí é tu? Acredite já vi bem piores.

• Larga de ser feio rapaz kkkkkkkk

bricadeira, vc dizendo que vc e feio ,assim vc acaba com sua alto estima em pouco tempo, acredite vc e unica pessoa que nao pode chamar a si mesmo de feio.

• cara eu ja respondi tanto as suas perguntas ti dando força, mas vc sempre volta e fala ki vc é feio. Ja que vc si acha feio quem sou eu pra discordar.

• Fala serio rsrsrs.

Voce deveria levantar as mãos para o céu e agradecer e não ficar ai reclamando da vida, tem gente mais feia do que voce, o cara que te escreve é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• fica rico ou famoso ai depois vc faz uma pastica

• relaxa ainda vai sofrer muito bullying

• nasce de novo

• PARA COM ISSO!! Se você não estiver bem contigo, como querer que os outros achem você bonito. Se você não se acha bonito, tente ficar bonito. Se uma pessoa é gorda, ela emagrece, se a pessoa é muito mirrada, malha. Se não tiver como.. se aceite, afinal, existem muitos piores que você. Com a auto estima alta, você ficará mais bonito aos olhos de quem te ver.

• Calma bom samaritano... o seu tempo com as mulheres virá, pode ter certeza! :D

Sign In or Register to comment.