Porquê Deus criou pessoas bonitas e feias?

Porquê aquele vagabundo foi tão injusto? Sem aquele papo retardado "Deus não olha aparência", "Para Deus todos somos bonitos". Se Deus sonda o coração, aparência não mudaria valores. Então não teria tido o minimo trabalho criando a probabilidade genética e a diversidade física. E ainda nos coloca á atração física, ou seja, sempre iremos rejeitar o feio e gostar do bonito. E aparência física não é algo relativo, não seja estúpido para acreditar em um conceito tão utópico e superficial. Se todo fossemos iguais fisicamente, nós realmente daríamos ênfase a qualidades internas. Deus é um lixo. Há quem diga que beleza não foi criação de Deus. Mas quem criou a genética e a diversidade física? Quem criou os olhos claros, a simetria facial? AFINAL, QUEM CRIOU A ATRAÇÃO FÍSICA? Não foi o "todo poderoso"? Deus é um VERME. E para quem diz que beleza é relativa... Que é questão de gosto... Só usar um pouco cabeça. Se beleza fosse questão de gosto, ninguém se destacaria como símbolo sexual. Sequer existiria a definição do "belo" e o "feio". Já que obviamente cada pessoa teria um GOSTO PARTICULAR E PESSOAL. Não existiria Caio Castro, nem Brad Pitt....Já tentei me matar uma vez.. Mas agora eu prometo.. NUNCA tive várias meninas me chamando, querendo sair comigo, e muito menos facilidades. As que consigo são mínimas. Em quanto isso, o "bonitão", que é o maior galinha, desgraçado e mal caráter, tem TODAS as meninas atrás dele. Ser feio realmente é uma DESGRAÇA. Odeio viver..

Comments

• Kkkk Ai está um prova que não foi ele que criou agente,

Com todo respeito a ele, eu não acredito em alguns fatos que são citados na Bíblia

Como por exemplo, “que nossa origem é de Adão e Eva”

E que “a mulher foi criada pela costela do homem”

Tirou uma costela do homem, e com a costela fez a mulher

Acredito mais nas terias da Ciência

• Tinha vários moldes

• Eu já vi essa MESMA pergunta meses atrás. Jurava que vc tinha se matado! Me enganei. Sabe uma coisa que percebi, rapaz, mulher feia reclama diferente, ela se sente mal e culpada por não ser desejável pros homens, ela reconhece que o problema está na aparência dela e se lamenta por isso. Já os caras feios não, eles culpam as mulheres por não conseguirem ninguém. ´É como se as mulheres tivessem obrigação de querê-lo, independente de qualquer coisa. Isso não é nada mais nada menos do que essa ideia que muitos homens têm de que mulher tem a obrigação de satisfazer seus desejos. ACORDA, rapaz! Deus não existe! Isso tudo é fruto sim de probabilidade genética e diversidade física. A vida é injusta, uns têm facilidade, outros não. Infelizmente, é assim. Eu, infelizmente, não sou uma garota bonita. Sei do sofrimento pelo qual vc passa, já fiquei até meio deprê com essa situação e assim como vc eu poderia vir com a mesma reclamação: "Vocês homens são todos fúteis, só olham a aparência, só pensam em sexo, não olham outras qualidades da mulher etc..." Mas não. Sei que sou tb superficial como eles, faz parte da natureza humana, só resta eu me lamentar da situação. Fo.da isso. Mas não a o que fazer. Só lamentar msm, ou tentar resolver com alguma plástica. Faz academia, se torne um raimundo "feio de cara e bonito de corpo". Percebo também que muitos caras que reclamam como vc, são aqueles feios que só sentem atração por mulheres top, tipo level 9 ou 10. Aí não tem jeito, a não ser ficar rico ou então pagar uma gp.

Uma reclamação que eu gostaria de fazer: Muitos de nós, feios, não somos ouvidos pela sociedade. Somos esquecidos ou ignorados. As pessoas têm aversão ao sofrimento do feio. A todo instante tentam te forçar a se achar bonito ou mentem pra vc dizendo que vc é bonito. Nunca nos dão um conselho que tenha a ver com nossa realidade. Por causa disso sofremos sozinhos, sem o apoio de ninguém e o que nos resta é desabafar na net (o que já fiz várias vezes).

Exemplo (não fui eu): https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Minha sorte é que volta e meia aparecem uns raimundos ou nerds bonitinhos atrás de mim o que significa que não sou tão trash assim. Tem dos nossos que nem os horroros eles atraem.

• Você é aquele preto de óculos e cavanhaque? Você é viadó não culpe Deus por você ser um zero à esquerda, você não come mulher por que é bixxa

• As pessoas bonitas também sofrem.

Eu me considero muito bonito, onde eu vou eu sou notado...nao pelo que sou, mas pela minha beleza. Eu apanhava na época de escola por ser bonito. Me chamavam de Barbie, entao desde criança, eu sempre tive amigas mulheres...ja que os homens me depreciavam o tempo todo. Ja fui chamado de gay, ja cuspiram na minha cara na escola...e por ai vai.

Com o tempo eu fui ficando doente emocionalmente falando, e quando eu entrava num namoro, as meninas morriam de orgulho de estar ao meu lado...mas eu estava doente com os maltratos que eu tive na escola, no meu bairro...entao, acabou que no final elas terminavam comigo decepcionadas...pois de certa forma, pessoas machucadas, machucam outras. Minha beleza nao segurou ninguém na minha vida...foi apenas uma porta aberta que se fechava depois.

Até mesmo na igreja, todo mundo me tratava super bem, mas quando aparecia uma mulher, os caras fingiam que nem me conheciam...e me abafavam o tempo todo para que eu nao pudesse aparecer.

Ser bonito nao te imuniza de sofrer, eu preferia mil vezes ser invisível do que ser visto e machucado.

Sign In or Register to comment.