Você acredita nos livros Psicografados de Chico Xavier?
{Pelo pouco que sei, as escrições tem traços dos autores originais}
[Mas não tenho bagagem para discutir sobre]
{Pelo pouco que sei, as escrições tem traços dos autores originais}
[Mas não tenho bagagem para discutir sobre]
Comments
claro que eu acredito. foram 451 livros. Nenhum cara consegue escrever isso tudo sozinho, nem os mais talentosos escritores como Machado de Assis e Guimarães Rosa. e, qual a finalidade dele ter plagiado? ele nao ficou com dinheiro nenhum mesmo... morreu na pobreza, da mesma maneira que viveu.
Magrão. então pronto. se vc nao sabe ele psicografou livros em outras linguas sim, como frances, por exemplo. e inclusives livros científicos. não era livro de criança não. leia um pouquinho antes de tentar ridicularizar uma figura tão importante como foi chico xavier. quem sai como ridiculo é vc, pela ignorancia. agora, me diz, se é tão facil escrever 451 livros, pq ninguem escreve? ou melhor, pq vc nao escreve? ia ficar rico! se vc descobriu essa mina de ouro e nao está aproveitando vc é um verdadeito pateta!
SIM, CONCERTEZA!
Sim .
Se isso não foi psicografia,ele era muito inteligente.
Eu acredito no espÃrito santo, em telepatia, discos voadores, magia negra, em haver algo válido na astrologia, liberação gay, monstro do lago ness, no abominável homem das neves, no chupa-cabra, em braceletes de cobre para reumatismo, levitação, radioestesia, polteirgeistas e vida eterna.
Mas livros do do Xico Xavier? Faça me o favor!
http://www.youtube.com/watch?v=tuCwaSmtU58
Pura marmelada, (estou psicografando isso) qualquer um pode dizer que é um médium
Então pare de miar, gatinho.
Eu acredito e já li vários.
Não!
Eu acreditaria se ele escrevesse um único livro numa lÃngua que ele não conhecesse. Em russo, latim por exemplo. O espÃrito que ele dizia incorporar era um centurião romano. Por que ele não entendia latim?
Tem gente que diz estar com o diabo no corpo e não entendem aramaico. O diabo supostamente deve saber falar todos os idiomas da terra.
No dia em que um médium entender a lÃngua do seu suposto espÃrito que incorpora eu posso rever meus conceitos. Agora escrever 451 livros de contos infantis no idioma nativo basta ter tempo e imaginação.
Não gosto de livrinhos de piada.