Gente, vocês já ficaram muito tempo sem gostar de ninguém afetivamente? Eu estou nessa situação!?

Geralmente, todo ano eu sempre tinha uma paquera. As vezes dava certo de ficarmos, as vezes não. Tenho 21 anos.

Esse ano, acabei não me atraindo por nenhuma menina :( Eu senti falta disso, não fiquei com ninguém pq realmente não tinha atração

Algumas meninas chegaram em mim esse ano da minha classe da faculdade. Mas eu não sinto nada por nenhuma.

é normal isso?

Comments

• depende o que passou as vezes as pancadas da vida fica dificíl

• Eu levei umas pauladas muito feias e fiquei meio antisocial depois disso, não confio em ninguém.

• Meu caso e olha que não sou novinho não. Desanimei que essas mulheres de hoje, sem responsabilidade cristã. Não dá. Sorte.

• é sim. minha x terminou comigo a 2 anos atras. até hoje nao consigo me apaixonar por ninguem, a nao ser ela pq so o jeitinho dela me faz bem tudo nela é perfeito , e serio to mau tempao sem gostar de ninguem. mais enfim e possivel sim ein. Boa sorte!

• É até melhor que isso aconteça...

• Claro que sim, tudo é uma fase. Não procuramos o amor, vc pode ter certeza que ele te encontrará, não se cobre, não fique encanado que está sozinho, deixe acontecer, pode ter certeza que na hora certa essa pessoa vai chegar, então aproveite para auto se conhecer, sem neuras

Sign In or Register to comment.