oque voces acham disso ?
eu e uma amiga tinha uma amizade de quase 5 anos , e um final de semana agora, ela dormiu aqui em casa , ela tem namorado e o namorado dela é meu amigão faz tempo q eu conheço ele , ai ela dormiu aqui ela veio de tarde pra cá pra casa sendo que o namorado dela noa sabia, ai quando foi de noite , um outro amigão meu veio aqui em casa , ai ele se interessou nela mais eu falei que ela tinha namorado e mesmo assim ele insistiu e pediu o numero dela , ai ela deu eles começaram a conversar por celular, ai o namorado dela ligou pro o irmão dela ,ai o irmão dela falou que ela tinha dormido aqui ai ele ficou com raiva , ai ele perguntou de mim se ela tinha ficado com alguém eu falei que não ai ta ele viu a mensagem do meu colegar no celular dela ai ele perguntou dela quem era , ai ela falou pra ele que era meu amigo ,que era eu que tinha botado ele pra cima dela e tudo mais,sendo que eu nem fiz isso , ai ele veio perguntar de mim eu falei a verdade todinha pra ele do que tinha acontecido pois assim como nao queria perder amizade ele eu nao queria perder a amizade dele, e agora ela nao quer nem mais papo comigo ela disse um monte de coisa pra mim que eu era falsa i tudo mais mais considero muito ela pow ela era quase uma irma pra mim ,e ela faz isso . oque vcs acham disso ????
Comments
Eu acho que ela agiu de muita falsidade com você,pois,ela nem pensou em você,já foi logo jogando a culpa pra cima de ti,isso não é amiga,eu também tinha uma amizade assim,só que a minha amizade durou 3 anos,mas acabou,pois ela era muito falsa,nunca assumia o que fazia,era invejosa,andava e virava arrumava um defeito em alguém ou até em mim mesmo,ela nunca dormiu aqui na minha casa,porque eu já sabia qual era a dela e nem a chamei.
Essa sua amiga te chamou de falsa,mas a única falsa é ela,porque não assumiu o que fez,só pra não levar a culpa,e pior,jogou tudo pra cima da amiga,gente ! Muita covardia isso !
Esquece ela,assim como eu esqueci a minha,tipo de "amigo" assim,por mais que a amizade tenha durado,o melhor sempre é deixar de mão...
Porque a pessoa,quando ela é falsa,e tem várias qualidades ruins,um dia percebemos,a amizade pode durar, 3,5,10,20 anos... Não adianta uma hora a gente percebe !
bjãao...
boa sorte colega ! Felicidades (:
ual, que situação complicada,..
acho que sua amiga queria que voce defendesse ela naquele momento,tipo pra livrar ela daquela enrrascada, ela esta chateada com voce porque voce não ajudou ela..
Pergunte a si mesmo se ela é realmente uma amiga verdadeira? e amigos de verdade sempre ajudam um ao outro,.. peça desculpas pra ela, e explique tudo...( a questão não é quem esta certo ou errado.quantas vezes eu estava certa e mesmo assim tive que pedir desculpas)
Desculpa amiga eu sei que errei,mas ficar sem sua amizade é o pior erro que tem..;) boa sorte.
não se sinta culpada, a verdade é que o erro foi dela..se ela realmente for sua amiga ,depois de se desculpar ela vai voltar com sua amizade.. na minha opinião não devemos desistir de uma amizade verdadeira..
veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=QMlq20GxwQQ&feature...
Rafaella ela não foi legal com vc. pois não assumiu o acontecido e ainda te deixou em uma situação constrangedora. VC está certa em ter falado a verdade. Qto a amizade dela, espere pois ela é a errada, de repente ela se toca e procura por VC. Seja franca, real e objetiva com ela, é uma lição p/ q ela não faça mais isso. Existe um ditado q diz: È melhor ficar vermelha uma vez do q ficar a vida toda, é mais ou menos isto. Quem nunca recebeu uma alfinetada de alguém, sem motivo aparente? normalmente, isso poderia irritá-la profundamente, mas o bom humor, o bom senso, a verdade e a estabilidade emocional permitirão q vc responda as agressões de maneira bem humorada e dócil. aja com gentileza, pois vc está no caminho certo. abraço. Boa sorte.
Acho q sua amiga eh ****** sem vergonha,se ela deixou levar ae pelo o outro amigo seu a xulpa eh dela por enfraquecer e da atençao ao outro em vez de ignorar e ser fiel.
Situação Dificil.
ñ li muito grande .
acho q vc é vadi.a
Texto muito grande...