Como recoloco meu avatar?
Meu avatar do respostas sumiu há alguns dias e eu não estou conseguindo recolocar.
Entrei no yahoo 360 e ele ainda está lá, mas quando entro no resposta da Austrália ou do Canadá (que era por onde eu tinha colocado antes) não está aparecendo a imagem. Aparece apenas essa carinha cinza estranha.
Mudou a forma de se colocar a imagem???
Percebi que isso aconteceu com outros membros do Quadrinhos e Animação também, mas todos conseguiram recolocar suas imagens, sendo que alguns até aproveitaram pra dar uma mudada...
MAS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO. SEI COMO SE FAZ (OU COMO SE FAZIA ANTES) E NÃO TÁ DANDO CERTO.
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
COMO VOU COLOCAR NOVAMENTE UMA IMAGEM NO LUGAR DESSA CARINHA CINZA???
Update:Valeu mesmo Piccolo!!!
Antes não era assim...
A melhor resposta já é sua, apenas tenho que esperar pra escolher.
Se alguém mais responder eu agradeço, mas como foi através da resposta do amigo Piccolo que sanei meu problema, é justo que a MR seja dele!!!
Valeu mesmo!!!
Comments
No seu profile do YR deve ter aparecido uma opção para criar perfil (ou ver meu pefil).
Vc tem que acessar essa opção, preencher os dados necessários e criar um perfil, então coloca a foto que deseja usar.
Depois basta entrar em alterar no YR e escolher a foto do perfil.
Valeu XD
eu n sabia disso!!! eu nem lembro como coloquei meu avatar!!kkkkk ^^'''
q legal q vc conseguiu ,omtem eu acho q foi q eu vi vc flo naum sei para quem q naum tava conseguindo ai procurei o seu e-mail para te manfdar como fazer mais infelizmente eu naum consegui achar foi mal ai ,mais q bom q o piccolo conseguiu te ajudar
Phoenix nem sei o que lhe responder porque o meu avatar não mudou em nada,mas vários amigos já reclamaram sobre isso na semana passada!
Talvez o YR vai mudar algo sobre avatares,será!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos !
Bem.... como o Piccolo ja ganhou a melhor resposta
nem precisa eu responder
deixo aki meu Oi
até a proxima !!!!
...Aconteceu o mesmo comigoooooooooooooo.....