Bem eu particularmente gosto muito das comidas de São João, por que é bem ao meus paladar. Mas as de Natal que fui acostumada a comer, mesmo que muitas delas sejam de origem europeia, eu as adoro. Cada uma em sua época e no momento não tem igual. Sempre vamos comer o que mais gostamos nas duas festas ou ocasiões.
Comments
Lucia_bi
Que saudades!!!
Que bom vê la por aqui!
Bem eu particularmente gosto muito das comidas de São João, por que é bem ao meus paladar. Mas as de Natal que fui acostumada a comer, mesmo que muitas delas sejam de origem europeia, eu as adoro. Cada uma em sua época e no momento não tem igual. Sempre vamos comer o que mais gostamos nas duas festas ou ocasiões.
Beijos mil!!! ♥ ♥ ♥
Natal
Todas duas eu adoroo mas prefiroo a do Natal vey porque as de São João é uma comidaa tipica jah ah do Natal ñ é somente nesta data kii vce apreciaa essas comidaas .
Como nordestina é claro que gosto mais da de São João. Aliás a comida junina está presente o ano todo na mesa do nordestino .
Tambem de S. Joao, sao mais tipicas brasileiras, está mais relacionada a nosso povo esta bela tradição.
Gosto muit das duas. Cada uma na sua época. Amo as comidas das festas juninas. Acho as de natal um tanto repetitivas, mas deliciosas. às vezes penso em dar uma modificada, mas acabam sendo sempre as mesmas coisas. Pensando bem, nas de festa junina também se repetem, mas são delicioasas.
com certeza as de natal peru recheado com farofa aroz a grega rabanada muito bom
DE NATAL SEM DUVIDA...
Concordo com vc...as de São João são mais brasileiras e tem um gostinho todo nosso. Já no Natal temos muita comida européia, que tb são ótimas, mas prefiro as do mês de junho.
o de São João por que é a época que tem mais coisa gostosa as outras coisas a gente come quase sempre