Meu Deus, eu tive uma VIAGEM ASTRAL?

Hj aconteceu algo estranho, eu sempre tive vibracoes que percorriam o corpo td a noite, duravam alguns segundos e eu nem conseguia me mexer, dps disso eu acordava. Hj eu pensei que estava sonhando mas me levaram para um universo paralelo e que era de noite (aconteceu cmg de manha). Quando eu soube que estava sonhando, a visao foi escurecendo, fui tendo uma vibracao no corpo td e derrepente eu estava na minha cama e sentia alguem embaixo de mim. Quando olhei e senti, vi que esse alguem era eu e as vibracoes íam me encaixando nesse corpo (tipo quando vc entra na água), quando acabou de encaixar por completo eu acordei consciente de tudo que havia acontecido. Quando eu acordei foi como se eu tivesse ficado dias e dps acordado, mas se passaram só 1 hora (foi num cochilo) Tive uma viagem astral? E me transportaram para o passado ou futuro? O que foi isso? Por que ninguem acredita e me falam que foi sonho? Eu saí do corpo? Pd acontecer de novo (tomara que nao)? O que foi exatamente isso?

Comments

• O QUE SÃO OS SONHOS? O QUE OCORRE DURANTE O SONO?

ola a todos!

Deixo aqui uma síntese de interessantíssimo tema q venho pesquisando ha alguns anos: "OS SONHOS."

I - Os SONHOS são as LEMBRANÇAS das atividades que o ser realizou durante o SONO.

II - Quando dormimos o corpo repousa mas o espírito continua com suas ATIVIDADES, visto que não somos apenas um corpo de carne.

III - Essas ATIVIDADES (que o espírito realiza enquanto repousa o corpo) são de 2 natureza:

1 - Atividades de natureza PSÍQUICAS ou Mentais.

2 - Atividades de INTERCAMBIO ou relações interpessoais. (também chamada de DESDOBRAMENTO; VIAGEM ASTRAL OU PROJEÇÃO DO DUPLO ETÉREO).

IV - As Atividades de natureza PSÍQUICAS ou Mentais - são ações do tipo: Criações Mentais; Imaginações; Fantasias; preocupações; desejos reprimidos; Lembranças de coisas do dia a dia; lembranças de coisas q ocorreram em vidas passadas; imagens associadas a estímulos orgânicos e sugestões.

Ou seja, a mente produz e associa varias imagens de varias naturezas - nesse aspecto Freud tinha razão ao escrever sua "teoria dos sonhos".

IV - As "Atividades de INTERCAMBIO ou relações interpessoais. (também chamada de DESDOBRAMENTO; VIAGEM ASTRAL; PROJEÇÃO DO DUPLO ETÉREO)" - é quando o espirito se afasta do corpo, sem dele se desligar, e passa a manter relações com outros espíritos e com as coisas da dimensão espiritual. Ao retornar ao corpo, as vezes consegue se lembrar (ao acordar) desses contatos. Quando se lembra na integra é o q se chama de DESDOBRAMENTO CONSCIENTE. Nesses casos a pessoa tem plena consciência que esta em outra dimensão e tem consciência q esta ligado ao corpo físico. È um fenômeno raro pq consome muita energia vital. (Em minhas palestras explico esses fenômenos de forma mais detalhada)

È o tipo da experiência q é inesquecível, colorido, intenso e muito real, tal como se fosse a realidade q vivemos.) nesta categoria também podem ser incluídas as premonições.

Concluindo:

a) Somente vc e mais ninguém é capaz de interpretar seus "sonhos"

b) Quando alguém diz: "Eu tive um sonho", na verdade ta querendo dizer: Eu consegui me lembrar das atividades que realizei durante o sono dessa noite. No entanto, nem sempre nos recordamos. E quando conseguimos nos recordar, essas imagens, geralmente estão misturadas. Por isso a maioria dos sonhos são compostos por uma mistura de varios tipos de imagens, de forma aleatória - o famoso sonho bizarro.

• E SE POSSÍVEL ENTREM E CONHEÇAM MEU BLOG: HHTTP://CAMUNDONGOTM.BLOGSPOT.COM

Sign In or Register to comment.