É normal o irmão mais velho ter muuuuuuito ciúmes?

É normal qd seu irmão mais velho,fica te vigiando,querendo saber onde vc vai e que horas vc vai voltar,qd vc traz um cara em casa,ele fica tentando amedrontar o rapaz,não te deixa sair na rua com saia ou regata,não se interessa por garota nenhuma,só pensa em encher teu saco,não pode nem ver vc conversando com seu amigo de infância que ele já acha que vc tá dando mole,e fala um monte de abobrinha no seu ouvido?

Comments

  • olha vou ty dizer de esperiencia propria tenho uma irma de 14 anos ela tah começando a trazer os namorados dela pra casa agora... nao é ciumes e um tipo de proteçao... nos só queremos o bem de vcs poriço passamos um pouquinho dos limites...

    uma tatica boa para vc escapar... é fazer a mesma coisa quando ele levar as namoradas dele na sua casa... depois que ele esperimentar do proprio veneno ele va parar...

    boa sorte c cuida

  • Oiii. Bem, aqui na minha casa é com o meu irmão mais novo mesmo... Ele (o meu irmão), fica me vigiando, querendo saber o q eu tô olhando na net, etc, mas não chega a tanto. Se a diferença de idade for muita, talvez seja porque ele acha que você ainda é uma criancinha que precisa dele pra tudo, mas se for pequena, deve ser "só" ciúmes demais mesmo. Tenta conversar com ele, dizer que você tem a sua própria vida pra cuidar e ele a dele, que você já sabe se defender, essas coisas... Boa sorte. Até +!

  • com certeza

    eu sou irmão mas velho e morro de ciúmes da minha irmã mais nova

    mesmo sem querer a gente tem ciúmes

    muitas vezes somos muito xatos com os caçulas

    pois tratamos eles como propriedades

    mas la no fundo mesmo não queremos admitir que todo o ciume faz parte do amor que um irmão tem pelo outro

    espero que agora você compreenda o seu irmão

    e seja qual for a situação fassa ele se por no seu lugar e tentar entender você com um bom dialogo

  • SIM

    é normal por que os irmaos mais velhos

    tenham ciumes pq que eles naum querem aceitar

    que sua irmanzinha cresceu

    e tbm naum quer ver outros garotos ou ate amigos dele

    dando em cima da propria irma

    calma deposi que vc começa a namorar

    e ele pega confiança no rapaz isso passa

    bjoo

    espero ter ajudado

  • Olha, ísso tudo são sintomas normais de irmão mais velho! A única coisa q me assustou no seu caso é o fato dele não se interessar por garota nenhuma, estranho! Bjux!

  • é que ele acha que alguém vai te co.mer.

Sign In or Register to comment.