vcs gostam quando um anime vai para a TV aberta?

eu sinceramente não gosto, pois ele passa a ser mais conhecido e desrespeitados por alguns

q falam q é de criança, eu até acho q pode ser egoismo meu ,mas se for para colocar anime na TV aberta, deveriam colocar um horario especifico para passar o anime, e não passalo em programas como TV globinho e Bom dia e CIA.

a band ja colocou um horario especifico para passar CDZ e Dragon Ball e eu achava muito bom, e

a globo tb ja colocou bastante anime nos programas infantis q eu agora nem acho mais tão ruim (a não ser pelos novos apresentadores), mas o SBT colocar naruto num programa totalmente infantiu como é o Bom dia e CIA, isso me deicha com raiva, ainda mais com a Maisa anunciando.

e os apresentadores atuais da TV globinho tambem da raiva q para eles anunciarem dragon ball eles falam assim " e agora criançada mais dezenho na sua telinha", e eu odeio isso

e vcs oq acham?

Update:

é pode cre a REDE TV tb é um exemplo de canal q separa o anime dos outros programas

Update 3:

RoXas-Kun- realmente os animes da play tv eram show e sem cortes

Comments

  • eu odeio anime na tv aberta por diversos motivos

    ╝eles censuram oanime até n poder mais

    ╝eles anunciam anime como desenho e como coia p crianças

    ╝eles quase sempre passam junto com desenhos tipomeninas super poderosas

    3 espiãs demais ben 10 ou seja ele iguala anime com desenho e isso p mim é inaceitável

    ╝eles desrespeitam os animes censurando os tratando como desenho e fazendo todo mundo achar coisa de criança

    ╝como vc disse são poucos q passam num horario especifico

    ╝eu n vejo tv nunk mais vou ver blogo após uma reportagem q ela pareceu falando q 2 jovens fugiram de ksa por serem otaku

    ╝um grande motivo p mim n ver globo veja este video

    http://www.youtube.com/watch?v=QYZBIiSVv-Q

    tv aberta é uma ***** juro

    n qro n gosto é ruin

    e gosto de ver um japones

    q é bem melhor doq dulblado é claro

    veja esse video q te mandei e fik horrorizadocomo um fikei

    sem mais motivos tv aberta é horrivel

    é isso bjks

  • Definitivamente NÃO!! Odeio ver o assassinato dos animes com tantos cortes e censuras, além de traduções do tipo "Tô certo" (??????????) pra "Dattebayo!" e "Ceifador de almas" (WTF??) pra "Shinigami".

    Cortam tudo: pingos de sangue, cigarrinhos no canto da boca (substituindo-os por PIRULITOS!!!), lutas de verdade... Enfim, transformam um anime em um desenhinho pra crianças. Já basta as censuras que a TV japonesa faz aos animes, ainda tem que vir a americana (EUA ou Br, depende) e censurar o pouco que resta?

    Bjos.

  • Eu gosto!

    ñ tenho tv paga;

  • eu acho legal porque alguns são bons de ver mas a censura q as vezes é ****

    o CN tambem as vezes passa sem censura

  • Sim com a chegada de animes a tv aberta o mercado de animes no brasil cresce assim sempre chegando mais animes para ca

  • eu gosto, pois divulga o anime, mas fico indignado com a censura... Eles retiram a parte "boa" (minha opinião) do anime, diminuem o tempo dele e fazem uma tradução (neste caso, os EUA) que tira o sentido de certas frases.

  • desde q ñ seja na globo ou sbt e ñ passe na tv globinho ou bom dia & cia.. pra mim táh bom pq os animes q passava no canal 21 as 11 da noite não tinham cortes como ranma 1/2 ,love hina e samurai champloo

  • desde que essa TV aberta naum seja a globo... ta ótimo

  • Não gosto muito, primeiro porque o anime deixa de ser uma coisa exclusiva, que só quem gosta conhece. E realmente vão transmiti-lo num programa infantil e se vc sai dizendo que gosta daquele anime as pessoas vão falar " nossa, isso coisa de criança..." isso me irrita muito.

    E por ultimo tem os cortes e infidelidade na tradução, é tão legal quando os tradutores colocam aquelas notas para vc entender qual foi a verdadeira intenção do momento.

    Na TV aberta eles só estão para gerar dinheiro...

  • pow é chato ter que passar num horario que todos os piás estão vendo e ficam repitindo a mesma coisa que falam no desenho até começar uma nova babaquiçe né? poxa o naruto na tv aberta é ruim pq só repete os episodios.... put`z seria melhor no horario da noite pra todos que estudam dmanhã ou à tarde possam ver (somente depois das 11 horas da noite pq as criançinhas ja estão na cama a maioria) o que acham? concordam comigo?

    a e + uma coisa a maisa anuncindo é uma *Ø£╣×☼ƒ♀@¨¨"; -.-" entenderam?

Sign In or Register to comment.