Estou querendo me matar! O que fazer pra não sofrer assim?

Edtou pensando em acabar com a minha vida! O que eu faço pra não sofrer desse jeito?

Estou cansada de viver... Minha vida não presta. Quero morrer. Não consigo terminar meu curso, não consigo arrumar um emprego, apesar de tentar e tentar. Tive 2 relacionamentos falhados, e nunca mais consegui arrumar ninguem. Nenhum homem olha pra mim, não consigo emagrecer, me sinto feia. Minha grana não da pra nada. Minha m~ea se intromente na minha vida, implica comigo por tudo e por nada, meu pai não lhe dá atenção, porque ela tambem vive chingando ele, e ela fica frustrada e eu é que pago. Ela se mete em tudo, no que eu como, quando visto algo que ela não gosta xinga minha cabeça até ao momento de eu sair pra rua, me critica, me poe pra baixo. Eu quero emagrecer, e ela quer me obrigar a comer porcaria, e eu não quero e ela fica me xingando, mas depois me chama de gorda. E o pior é que quando eu arrumo namorado, no meu 2º namoro foi assim, ela viva fazendo chantagenzinha nojenta, chorando por eu ter namorado, sempre fazendo de tudo e me pressionando pra eu terminar.... até que acabou o namoro mesmo, nao aguentei mais. Ela não quer quer eu arrume homem nenhum. Um dia desses eu alisei meu cabelo aqui em casa e ficou bonito, mas ela me criticou, me chingou, amolou minha cabeça até que eu nao aguentava mais e tive que por meu cabelo como estava de novo.

Eu sou adulta, queria sair de casa e nao consigo, porque não consigo arrumar trabalho.

Estou amando um homem que nem me olha mais (antes olhava) e estou sofrendo muito. Nenhum cara olha para mim, so pras outras.

Eu me sinto a criatura mais infeliz deste mundo, me Deus! Estou pensando em tirar minha vida, não sei mais o que fazer...

Me ajudem, estou precisando de uma palavra amiga.

Comments

• Simplesmente páre de comer muito, comece a fazer exercícios físicos como abdominais e flexões, faça três sessões de 10 para começar, comece a correr e saia com as amigas que você tem para conhecer novos rapazes e novas amigas.

• Olha minha resposta não é aquelas cheia de drama, mas é um conselho.

Independente do jeito que você é(gorda, magra, alta, feia, bonita etc.) não se preocupe sempre, SEMPRE vai ter alguém que goste de você realmente. Com seus pais, no momento em que eles estiverem brigando tanto entre si ou com você, saia vai dar uma volta na rua, vai para o seu quarto, esqueça deles por um momento (nunca os abandone) e tente ter por essa faze poucas conversas com eles, mais quando melhorar converse com eles normalmente . Dos namoros, tente conhecer alguém que goste das coisas que você e quando começar o namora reserve-se somente a ele(fique com ele, no inicio não apresente para ninguém, mais explique o que esta passando). Do emprego e do curso não desista, continue você vai encontrar um emprego bom e outra não importe com a aparência, seja forte, tente fazer algo que faz você se sentir bem e por alguns momentos esqueça os problemas, vá para Igreja, ore um pouco, tudo vai se resolver

• Nunca faca uma Besteira dessa

lembre-se

que Jesus morreu por vc

é que ele te Ama é sempre vai te

amar

Entrega o teu caminho ao senhor comfia nele é o mais ele fara.

• querida, é um momento ruim, acordvmos ao longo do dia a gente se aburrece , vc naõ é . por favor evite oque te aburrece.

ha´muitvs pessoas no mundo e uma que esta pronta para te amar naõ ligue pvra o passado o futuro é que importa. naõ se deixe aburrecer pelo um momento ruim, sempre poddemos ficar melhor, bem, feliz aproveitar nossa vida, ha´milhoes de pessoas no mundo uma esta procurando vc, mas isso naõ é tambem naõ é tudo, vc ja´esta cursando se forme.

nao te deixe enganar isto é coisa de diabo.

a vida é rica nao é pobre. va´hoje em uma igreja ninguem vai te decepicionar, ninguem naõ vai deixvr de falar contigo11

por favor me adicione no msn; [email protected]

relaxe, respire, conte até dez, pensa a´ um anjo que te proteja agora, amor. por favor. estou aqui tambem.

• Amiga se apegue em Deus ele tudo pode, só ele pode dar o conforto que você tanto precisa. Lembre-se não importa o que os outros digam ele te ama e pode mudar sua historia e da sua familia.Fica com Deus.

• Nao tire a sua vida isso eh apenas um momento ruim ki vc esta passando se vc tirar a sua vida vc vai pro inferno pke o unico ki tem direito de dar ou arrancar a vida eh Deus... O Senhor Jesus Te ama e concerteza Ele tem um proposito na tua vida... Soo aguardar o Tempo de Deus...ke logo logo as coisas se encaixam .... Se quiser oraçao meu email eh [email protected] ... Boa Noite e q Deus te abençoe!!!

• Minha flor, se você é adulta pára de depender da opinião da sua mãe.

Você quer trabalhar e não consegue emprego, você tem preferência ou aceitaria qualquer trabalho? se tem preferencias, você se qualificou pra isto? Aproveita seu tempo e estuda para um concurso público, se você passar é estabilidade na certa e não vão te qualificar pela sua aperencia. Sua mãe parece que é frustrada coitada, não deixa ela te abater, se voc~e gostou continue, não mude por causa dela, não seja rebelde com ela, mas deixa claro para ela que você irá absorver o que te faz bem o que te faz mal dispensa. é isso. acho sinceramente que o problema não está com você, mas sim com ela. bjs

• Quer nada... se quisesse, não estaria perdendo tempo aqui no Yahoo...

já teria resolvido esse problema, há muito tempo! É ruim hein?

• É melhor vc ir em um bom salão de beleza e ao shopping e dar aquele tapa no visual, sua alto-estima vai subir e vc vai ficar melhor.

Sign In or Register to comment.