segredos para emagrecer...?

Eu sou portuguesa, e moro na america...aki ha mts brasileiros, e eu vejo que mts das brasileiras ke eu conheco conseguem emagrecer num estalar de dedos....eu tinha uma amiga que era gordinha, devia pesar uns 60 quilos, num entanto quando a vi um mes depois, ela tava magrinha, kom uns 47 quilos...e ela nao e a primeira que eu vejo assim perdendo peso nessa rapidez, e pelo ke vejo so as brasileiras e ke conseguem devido aos vossos segredos para manterem o corpo que a maioria de vcs teem. podem partilhar alguns dessas dietas cmg? agradecia por favor. obrigado ;D

Comments

  • Não são segredos ,,, e sím uma boa alimentação e exercicios fisicos ...

    Nada de segredos :D :D `:)

    bjoxs

  • nós não temos segredos pra emagrecer, só temos uma boa alimentação e fazemos execícios fisicos diariamente... só isso e nós fazemos eu estou fazendo isso a um mês e emagreci 8kg

  • Estou precisando também..... vou seguir os conselhos..

    abraço..

  • Oi Angela!

    Eu costumo fazer a dieta da sopa pra perder peso rápido. Embora tenha gente que diz ter perdido até 7 kg numa semana, eu nunca consegui tanto. isso depende muito do seu metabolismo... mas uns 3 kg por semana é garantido se vc fizer certinho.

    Visite este site, lá tem todas as informações e a receita!

    http://www.emagrecerdormindo.com.br/sopa.htm

    o segundo dia é o mais difícil... depois fika tranquilo!

    bjs e boa sorte

  • Olá Angela

    além de uma dieta balanceada e muito exercício existem suplementos que ajudam a perder peso mais rapidamente, acesse minha loja:

    http://www.naturalchoice.vai.la/

    são suplemtnos fitoterápicos feitos por grandes labora´torios internacionais, sem efeitos colaterais.

    Lógico que voc~e deve procurar um médico antes de consumir qualquer medicamento.

    sucesso

    claudio

  • Isso depende...Vc quer uma dieta saudavel e um pouquinho mais demorada ou com agilidade e correndo riscos....c preferir rápida existe varios remedinho que realmente funcionam ,porém, da muito efeito estufa...se preferir o método mais demorado...faço 6 refeições por dia...comendo pouco carboidrato e dando preferêcias á produtos light.Boa sorte!

  • fexa a bok e coma coisas integrais light e faça muitos exercicios cooma frutas e tome muita água

Sign In or Register to comment.