em que as mulher mais se interesam no homen?

em que as mulher mais se interesam no homen(corpo,material.etc...).

Comments

• Nas intenções,sinceridade,nas idéias,no gosto.

No jeito...e depois depende de cada pessoa!

Às vezes a gente apaixona por um tipo que de pessoa que a gente desprezava,não gostava.

Às vezes a gente apaixona com uma palavra,uma frase,uma coincidência,um gesto,enfim...mil coisas!

• Acho que na atitude. Eu não me importo muito com a aparência. Acho que atualmente os homens são muito maria-vai-com-as-outras. Homem tem que ser carinhoso sem ser meloso. Tem que aceitar a mulher moderna sem ceder demais, tem que ser compreensivo sem ser banana! Enfim.. admiro homens que tem opinião própria, que sabem chegar e cumprimentar a familia, que sejam educados. Que abracem até mesmo aquela tia mais feia e chata da familia sem dar corda, entende? Que cumpram o que falar. Se disser... tal dia eu venho. Que venha! Se disser na sexta não posso ir pque quero jogar pôquer com os amigos. Que sustente.. nada de mudar de idéia pque a mulher dá esquete! Ser firme mas não cafageste. Homem tem que inspirar segurança e ser digno de admiração. Ah.. sem esssa de dividir tudo, saia com a garota onde vc possa pagar e deixe claro que não irá com ela ver o filme no sábado porque o cinema é caro, mas vai na quarta porque é mais barato.. sei lá.. coisas assim...

• primeiro na carteira .. quanto mais dindim mais lindo;;; se for pobre um corpo sarado pode ajudar.blz >>>

• 1-$$$$$

2-$$$$$$$$

3-$$$$$$$$$$

4-1/2 do $$$$$$$$$$$$$$$$$ dele

• Fisicamente: Tem que ser alto,não exagerado,baixinho dá nao!!Também pq toda mulher gosta de colocar um bom salto.

Se tiver cabelo ruim: que ele viva passando a máquina!

Agora se ele tiver cabelo bom,pode deixar maiorzinhu,eh um charme o balanço do cabelo,tipo corte "MC Donalds".

Eh um charme um homem com sapato e camisa com mangas dobradas dah uma aparência que eh meio fortinhu.Um boné também fica bonitinhu(branco).

Bom,cada mulher tem o seu próprio gosto,tem as que gostam dos "maloqueiros".Cada opnião eh diferente!

Mas o que importa mesmo,eh o cara mostrar que a garota(no caso que ele quer) eh a garota que ele acha mais linda,mulher gosta de um elogio.Adora quando estah andando na rua e acha sempre alguém pra mexer com ela.Mulher gosta de atitude mais do que palavras,gosta de demostrações!!

• Isso vai depender muito das mulheres... cada mulher tem um interesse pessoal, umas acham que beleza física é mais importante, outras que o cara tenha conteúdo como inteligência, maturidade..., outras* acham que o financeiro é o que interessa e assim, vai...

Então... você que deve ver com qual se enquadra mais... nos românticos, inteligentes, status...

• Tem que ter boas qualidades, educação, beleza, companheirismo.....

E também tem que ter o *** bom, pois o que adianta ter dinheiro e qualidades, se na hora do fogo ele não consegue apagar.

• Na grana............$$$$$$$$$$$$ você tem?

Na força.............personalidade vc tem?

Na capacidade de gerar para ela filhos saudáveis e de criá-los com conforto e segurança..................vc pode?

Se vc tem tudo isso não se preocupe, vc é o "cara" cara...........................

ah esqueci, tbm dizem as pesquisas que elas gostam da bunda .............vc tem? ............uahuahuahuahuah..............

Sign In or Register to comment.