Para os HOMENS: Vc já recebeu uma massagem sensual ?

HOMENS, Naquele momento tão especial.. Vc já recebeu uma massagem sensual da sua namorada ou esposa? De que forma os homens gostam de receber uma massagem assim?

Gostaria de aprender esta técnica. Pode contar com detalhes como foi?

Comments

  • eu e minha namorada trocamos massagens de vez em quando, eu faço nela do msm jeito q ela faz em mim, acho q posso te ajudar...

    Tire a roupa dele, peça pra ele ficar de bruços, coloque um joelho de cada lado dele e apoie sua bunda nas pernas dele...ainda sem nenhum creme nem oleo começa a massagear...devagar com as mãos abertas e acelere o ritmo...faça com mais força nos ombros e no meio das costas...legal tbm eh passar os dedos delicadamente na nuca e la embaixo perto do "cofrinho"...a sensação de arrepio eh mt boa pra quem recebe...

    continue massageando por tdu...inclusive a bunda...se quiser descer para as coxas ou abaixo tbm vale.

    uma boa dica eh dar soquinhos com as pontas dos dedos principalmente na região proxima aos rins e tbm atras do joelho ...

    agora eh a hora de vc fazer tdu de novo...mas com a boca. beije, chupe e lamba(morder tbm vale) as partes q vc massageou com as mãos...faça sua lingua dar atenção a nuca dele...

    agora se ele nao estiver explodindo de tesão...pode massagea-lo com algum oleo ou creme...nesse caso use seu corpo(sem roupa, claro) pra deslizar pelas costas dele

    espero ter ajudado

    boa massagem ^^

  • Humm..legal querer aprender isso!

    Sorte deste teu amigo, q receberá as tais massagens!!

  • Soraya,

    Os homens gostam de receber esta massagem nus.

    Agora sobre técnicas, faça alguns ensaios improvisando, se sentir que agradou, procure um curso.

    Boa Sorte

  • se vc quiser eu te ensino

Sign In or Register to comment.