Valendo 10 pontos!!!?

Desde o primeiro momento que bati meus olhos numa garota da minha faculdade, comecei à investi com olhares.... mas sempre, procurei ficar na minha, não tomei a atitude de conversar com ela! Porque, queria saber quem ela é primeiro, que curso, ela faz! Com quem ela costuma anda! Se no fundo, ela é realmente uma ótima pessoa ou seria apenas uma impressão minha!

Aí, ela acabou percebendo de fato meus olhares!

Fiquei meio sem jeito para me aproximar dela e parece que ela acabou iinvestindo também, as colegas dessa garota procuravam saber quem eu era.....

Então, a noite fiquei conversando com um colega meu, o qual tenho muita afinidade, sabem galera... Ela estava fazendo um trabalho com uma colega dela.... Então, pude perceber, que ela não tirava algumas vezes o olhar dela de cima de mim, sempre, q eu percebia, ás vezes, ela desviava o olhar para os lados.... Muitas vezes, fiquei percebendo esses detalhes, mas pensei que talvez fosse uma impressão minha, não sabia, se eu seria bem recebido por ela, caso, por fim, resolvesse me aproximar! Tanto que, sempre, quando nos vemos na faculdade, ela fica meio sem jeito! Não sei, se é por vergonha, se ela é tímida! Pude perceber também que as colegas dessa garota também ficam me olhando, teve uma vez, que, uma das colegas, que ela costuma andar, deu de cara comigo no corredor da faculdade, ela olhou, esboçou uma pequena reação, pude notar, mas não foi uma reação nada grave, pelo contrário, ela esboçou uma reação, que, talvez nem imaginasse ou até mesmo, o que poderia ser em questão! De fato, a atitude da amiga, acabou me pegando de surpresa! Sou uma pessoa muito atenta, pessoal, sou uma pessoa muito observadora.

O que vocês acham realmente de tudo que eu relatei por aqui? Essa garota estaria realmente interessada por mim? Posso ter causado uma boa impressão? Quais são as chances que eu poderia ter com ela?

Detalhe importante: Encontrei ela e uma amiga dela no facebook disse pra elas de eu onde as conhecia, que estudo na mesma faculdade, onde também estudam! Não sei, se fiz o certo em pedir para que me adicionassem no facebook, porque, elas não tem uma história de convivência comigo, mas mesmo assim, achei que valeria a pena começar uma história de convivência com elas. Será que eu fiz bem ter toda essa decisão?

Comments

  • Vou começar pelo mais fácil

    Facebook é uma rede social, na maioria dos casos não é necessário uma razão para adicionar ou conversar com alguém...

    Essa garota está interessada, pelo jeito que você descreveu realmente parece que ela está interessada... Você precisa tomar uma atitude, ela não virá até você... quando trocarem olhares dê um sorriso e vê se ela retribui... mas independente disso aproxime-se dela, em qualquer situação, ex. em uma xerox, na fila para comprar um lanche etc... ou simplesmente chega nela e fala um "oi tudo bem?te vi por aqui algumas vezes e fiquei curioso... que curso você faz mesmo?"... etc etc etc...

    Só não demora muito pois essa troca de olhares com o tempo cansa, ou outro cara pode ser mais rápido que você... seria mis legal você chegar nela na facu primeiro, antes de falarem pelo face...

    Bom é isso ai cara

    Boa Sorte

  • vc já fez essa pergunta e eu já respondi...

  • Sim vc tem que lutar pela pessoa q vc tah afim pq se vc n lutar como vc vai saber. Se realmente está afim dela corre atrás.

Sign In or Register to comment.