a saga de edolas de fairy tail e boa?

por favor sem Spoilers, obrigado..

obs:valendo 10 pts...

Comments

  • Bom eu gosto mto dessa saga achei bem diferente, mas tem alguns eps q são meio chatinhos mas no geral essa saga me agradou mas olha a saga q eu mais gosto, e acho q seria a mais legal seria a saga da ilha Tenrou ,tão linda no final,quando vc ver vai adorar *----------*

  • eu pessoalmente nao achei ela tudo aquilo mas vale a pena assistir sim, tem umas lutas bem emocionantes.

  • eu acho que sim pois eu assistir toda ela e achei muito legal essa saga.

  • Não, achei uma porcaria.

  • Eu simplesmente amei a saga de edolas

  • bem gosto varia + foi incrivel pra mim + bem triste em certas partes ! + vc tem q assistir pq coisas marcantes vao acontecer ! tem personagens bem legais ! e alem de edolas ser como um outro lado do espelho ! entao vc vai ver muitas coisas q normalmente os personagens nao fariam nunca !

  • PARA MIM E A SEGUNDA MELHOR SAGA ATE AGORA PERDE APENAS PARA A Q VEM DEPOIS DESSA:TENROUJIMA.

  • ...pra mim foi emocionante, tem varias lutas que tiram ofôlegoo

  • Gildarts, o mago mais poderoso da guilda, retorna, e convida Natsu para ir à sua casa, e revela sobre um poderosíssimo Dragão Negro, que arrancou seu braço, sua perna esquerda e mais um órgão. Natsu então se vê determinado a encontrar o Dragão Negro, para conseguir informações sobre Igneel. Depois, Mistgun surge para conversar com Wendy, e avisa que a cidade de Magnolia seria devorada por uma magia chamada Anima. Quando isso acontece, apenas Wendy e Natsu ficaram para trás (Charlie e Happy também). Assim, eles resolvem entrar em Edoras (já que o portal de "Anima" ainda estava aberto). Guiados por Charlie (que juntamente com Happy nasceu no mundo de Edoras) e acompanhados por Lucy (que foi salva do "Anima" pelo Horológium) eles, vão enfrentar os capitães das divisões de guerra (SugarBoy, Hughes, Erza KnightWalker e Pantherlily) para chegar até o rei de Edoras (Faust) e descobrir como trazer a guilda e seus membros de volta. Também são apresentados os pais de Happy, que, ao contrario dos outros de sua espécie, não vêem os humanos como seres inferiores. O arco termina com a volta de Natsu e seus amigos ao mundo real. É revelado que Mistgun é Gérard de Édoras,e também que Lisanna ainda estava viva no Reino de Edoras.

    Leia mais: http://happynatsu.webnode.com.br/arcos/

Sign In or Register to comment.