Posso me desabafar com vocÊs??????????
Aff,na catequese segunda feira passada,a gente combinou de fazer uma homenagem ao mes da Bíblia.
Sempre faziamos um desenho no caderno,e o meu ficava mto bonito.Ai ela falo pra gente faze um cartaz,eu o meu fico mto ruim,pq os pinceis e as canetinhas estavam com pouca tinta,mas eu fiz assim mesmo.E eu coloquei uma frase católica,e so pq coloquei um palavra a mais,minha mae ficou enchendo o saco,dizendo q era pecado na fazer com boa vontade,e ainda vo ter q aguentar as risadinhas e zoaçoes dos meus colegas.E o enjoamento da minha colega chata....pelo menos hj a noite,eu pesso Perdão á Deus,e eu sei q ele vai me perdoar,pq ele me ama.O q acham disso?
Comments
Tah,e dai?????.....Por que vc nao sai com seus amiguinhos e jogue bola de gude,talvez vc caia,faca um cortinho na perna,se suje e venha nos contar algo mais interessante???...Dois pontos!
Oi Carlos.
Bem,como vejo,você é católico,acredita em Deus e no perdão dele.
Deus conhece seu coração,seus pensamentos.Se você fez o cartaz com boa vontade,não há porque se sentir culpado.Não espere que seus amigos e parentes sempre elogiem o que você faz.Sua maior alegria deve ser a de saber que Deus está muito satisfeito de saber que vc fez algo que agrade a Ele.
Fica triste não,tá?
Abraços e boa semana!
Peça se seu coração te cobrar isso.. não ligue para o que as pessoas fale eles tem que entender que erra é humano e pecar é do homem, diga que o que tu pode fazer fez e deu teu tudo se colocou algo errado não importa que você está na igreja para aprender não para julgar alguém... e esquece isso certamente Deus nem ligou para isso se foi feito inocentemente, beijinho...http://alternarsite.blogspot.jp/
Carlos com certeza Deus te perdoou se pediu com sinceridade, Tudo que fazemos para Deus deve ser de todo o coração, pense na história de Abel e Caim, Abel deu a melhor oferta a Deus, isso é fez o melhor enquanto que Caim fez de qualquer maneira e Deus não aceitou a oferta de caim, ele ficou com ódio do seu irmão por isso e acabou matando Abel. Não que seja o seu caso mas pense em que Deus se agrada, no melhor ou no pior? Da próxima vez faça de bom grado e se não estiver animado para isso então não faça, Deus não vai te castigar por isso. Conheça o Força Jovem tenho certeza que vc vai se dar muito bem.
Deus não vai te culpar ! Se você fez com vontade mesmo não tem nada de mais flor
Sua pergunta tá mow sem sentido . Como assim é pecado fazer as coisas de boa vontade ? E qual foi essa palavra a mais ???
Voce é doente, precisa de tratamento. nun ca vi tanta lezera junta !