como saber se uma pessoa ta afim di vc?

como saber se a pessoa ta realmente afim di vc ou esta só brincando com seus sentimento?......como por exemplo: ele escreve coisas poeticas, ele fla q meu presente di niver ta relacionado com a nossa conversa(amor), ele fla q é pra mim presta mais atençao nas pessoas q eu tenho do lado pra ver qm realmente me ama, ele fla pra mim escuta musicas de amor e depois fla pra explica oq significa pra mim, um dia eu flei pra ele q ninguem me qr dai ele flo "no dia q eu tava jogando paralho na praça vc ficou sozinha?" dai eu flei "nao, vc conversou sempre comigo" dai ele flo " como ninguem te qr entao"

tem coisas q ele só conta pra mim q ele nao conta nem pro melhor amigo dele, ele fla q quando ta comigo ele tem q me flar essas coisas....pessoal me ajuda

vcs acham errado eu ficar com alguem 6 anos mais velho q eu?

Comments

  • Não é apenas uma questão de sedução, mas sim uma questão de tática ágil e infalível para saber se a pessoa de quem você gosta também gosta de você.

    - Busque sempre conversar com essa pessoa olhando nos olhos, e caso você não consiga procure ser atencioso, ou seja, preste muita atenção a cada palavra que ele(a) diga a fim de que em algum momento você ache uma brecha para mostrar uma pouco sobre você, expondo sua opinião, e por favor quando você estiver falando sobre o tal assunto não tente ser culto demais! Só se caso quem você goste seja muito culto, mas neste caso a melhor dica é: SEJA VOCÊ MESMO, NÃO TENTE SER ALGUÉM, ACREDITE, IMITAR NUNCA DÁ CERTO!

    Usando a dica acima se o resultado for:

    - A pessoa ter um sorriso simples ao ver que você prestou atenção no que você disse e ainda que você soube respeitar o que ele(a) tinha a falar, isso mostra que há uma chance.

    - A pessoa ouviu atentamente o que você disse (sem sorriso) e até concordou com a sua idéia isso mostra que Ele(a) sabe que você existe e dependendo do andamento do papo há chance de uma resposta positiva.

    - Agora, se a pessoa mostrar-se com uma postura de defesa, e despedir-se ou mudar rapidamente de assunto, isso não significa que ele(a) não goste de você apenas que a chance de gostar diminuiu, mas dá para recuperar.

  • Não tem como só o tempo vai dizer e olha lá coração e uma terra que ninguém anda.

  • Então alguma coisa el que de você concorda...pois entãoo

    quem deve decidir é você mais seja mais esperta que ele esteja sempra uma passo a frente...

    Bom c ele é 6 anos amsi velho nada a ver e sim que ele sabe amsi coisas ...

    rsss

    bjs boa sorte

  • eu naum axo errado naum... e pelo oq vc conto axo que ele gosta msm de vc!!! tente perguntar , tente conversar de uma forma mais intima sobre oq vcs sentem um pelo outro ( conversem a sós) ... e eu naum axo errado naum.. a idade naum importa oq importa msm e oq vcs sentem um pelo outro! so vo te da um exemplo.. no colegio onde estudo tem umas meninas que axam errado pq meu namorado é 3 anos mais velho que eu... eu tenho 14 e ele 17 ( fikam dizendo que isso e pedofilia no colegio).. mas agente se ama e somos felizes um com o outro isso que importa ... claro que tbm tem aqueles que axa que somos um casal lindo e talz's ... mas eu axo que naum tem nada de errado se vcs se amam, neh???

  • kra fika com ele.Idade num eh documento.

    Óia minha amiga tein 16 anos i fikou com um kra

    de 42.Vê coisa mais doida q isso??intaum naum se preocupe

    amiga.ah...me add no msn:[email protected]

    bjux

  • repara no jeito em que essa pessoa olha para vc

  • Não existe certo e errado quando falamos de sentimentos. Você tem que ficar com quem te faz feliz, e só! Não importa a cor, idade ou religião. procure quem te faz feliz e isso sempre será o bastante!

    Beijos!

  • É bem complicada sua situação, mas parece que ele gosta de vc sim, quanto a idade isso é de menos, acho que até uns 10 anos de diferença nao tem problema, o meu ex-namorado era 6 anos mais velho que eu e nao tivemos nenhum problema.

    Bjks.

  • 6 anos é muito relativo.

    Se você tem 12 anos, 6 anos é 50% da sua vida. Aí sim... É MUITO! E seria errado uma menina de 12 anos ficar com alguém de 18.

    Se você tem 15, 6 anos é 40% da sua vida. Ainda assim seria errado você ficar com um cara de 21 anos.

    Se você tem 18, 6 anos é 33,3% da sua vida. Ficar com um cara de 24 anos seria talvez errado. Talvez...

    A partir dos 24... 6 anos de diferença não é muito...

    Serei sincero: talvez ele só queira te comer... mas se você não pretende casar virgem... então qual o problema!?

  • Não...eu não acho errado.

    mais vc sabe q os homens enganam a gente né?

Sign In or Register to comment.